“Boa pizza!”

Ratatouille - Ristorante & Pizzeria
113 de 722 Restaurantes em Funchal
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Descrição: O Ratatouille, localizado no centro da cidade do Funchal, é um local simples mas aconchegante. Delicie do melhor que a Cozinha Italiana oferece, dos Ingredientes Mediterrânicos mais característicos, da nossa Massa Caseira das Pizzas de Crosta Fina e Massas Italianas. No nosso restaurante pode escolher usufruir da nossa comida na nossa esplanada, com um jardim aromático, ou na nossa sala com vista para murais com paisagens de Províncias Italianas. Temos também um serviço de Take-Away e de Entregas ao Domicílio para não deixar de desfrutar da nossa Comida Italiana no conforto da sua casa.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas muito saborosas e com ingredientes originais! Atendimento muito agradável! Exceção qualidade preço!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas são bem servidas e saborosas, a massa é fina e estaladiça, de ótima qualidade!
Os funcionários são muito simpáticos.
O único se não é que não possui uma casa de banho no estabelecimento, já que se encontra num pequeno centro comercial e este já possui uma no último andar.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para ser sincero só classifiquei com 5 estrelas porque não tem 6 ou 7! Comida fresca feita na hora com produtos frescos e de qualidade acompanhado de um atendimento digno da qualidade de comida que servem. Fantástico ,meus parabéns ao Chef e a toda a equipa.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Serviço 5 estrelas, comida divinal, o risoto de polvo e simplesmente fantástico do melhor, espaço muito acolhedor.

Publicada 23 de janeiro de 2018

Fui comer bife na pedra e a minha mulher comeu uma lasanha, o Bife vinha numa pedra quente que arrefeceu em 5 10 min tive que pedir para aquecerem a pedra de novo e veio na mesma so deu para o mesmo tempo a carne não era nada de especial estava um pouco rija mas pode ser do tipo da carne.
A minha mulher a história já foi diferente a lasanha estava super quente mas estava cheia de gordura era mais molho que carne e massa estava ensopada, minha mulher come duas colheres mas por fim desistiu.
Os funcionário pareciam insatisfeitos com os patrões e pelo que vi o patrão a falar com eles parecia que sabia tudo não gostei nada da sua atitude a humilde fica bem a todos nós.
E já agora preciso que me diga como é que se faz uma salada caprese?

Os viajantes que viram Ratatouille - Ristorante & Pizzeria, também viram

Madeira, Madeira Islands

Já visitou Ratatouille - Ristorante & Pizzeria? Compartilhe suas experiências!