“Sushi de qualidade!”
Avaliação sobre Santa Maria Restaurante

Santa Maria Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em Santa Maria Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
112 de 708 Restaurantes em Funchal
Opções: Café da manhã, Reservas
Descrição: No “SANTA MARIA RESTAURANTE” o peixe é rei. Com cozinha aberta sobre a sala e decoração inspirada nas antigas peixarias, a carta oferece-lhe uma variada selecção de peixes e mariscos frescos e também sushi. Para além do espaço interior com capacidade para 70 pessoas, dispõe de uma esplanada privativa, com capacidade para 40 pessoas. Aberto 7 dias por semana, das 11 da manhã à meia-noite.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Recomendo este sushi em todos os aspetos! Fresco, qualidade, preço acessível e um atendimento atencioso!

Santa_Maria_Team, General Manager do(a) Santa Maria Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá,
Obrigado por avaliar o Restaurante Santa Maria, ficamos agradecidos pelas suas palavras.
Esperamos possa nos visitar novamente e nos faremos tudo o possível por superar todas as espectativas.
Mais uma vez dizemos obrigado,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar acolhedor com uma esplanada super agradável, onde conseguimos ter um jantar perfeito, comida deliciosa com um preço maravilhoso!!!
Empregados super simpáticos e atendimento atencioso, fomos super bem atendidos!! Recomendo...

Olá,
Obrigado por escrever e avaliar o Restaurante Santa Maria. É sempre bom saber que o nosso trabalho foi bem sucedido. Esperamos nos visite novamente e superaremos a experiência anterior.
Mais uma vez obrigado,

Avaliou em 25 de abril de 2018

Tal como escrevi no título desta avaliação este restaurante é provavelmente o melhor que existe no Funchal. A decoração de todo o espaço é belíssima sendo que recomendo pedirem uma mesa no pátio pois é um espaço bastante agradável.

Em relação aos pratos, recomendo a pedirem o 'Espada com Banana e Maracujá à Chef' (podem ver nas fotos em anexo esse prato). Posso dizer que tendo em conta a qualidade da comida a que estou habituado a consumir que este prato é divinal! Desde da sua confecção até à sua apresentação.

O único aspeto que melhorava no restaurante seria o tempo de espera pelos pratos pois achei um pouco longo (mas valeu bastante a pena a espera tendo em conta a qualidade).

Recomendo vivamente este restaurante e de certeza que quando voltar à Madeira irei almoçar ou jantar novamente neste estabelecimento.

Olá,
Grande avaliação! obrigado por escrever do Restaurante Santa Maria e sua experiência.
Ficamos muito felizes por saber que gostou e tenciona regressar, da nossa parte faremos tudo o possível por superar todas às expectativas.
Mais uma vez só temos a agradecer,

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

5 estrelas!!! Adorei o polvo do lagar!! Um sítio para voltar. O pátio e um lugar de encanto. O staff sempre com atenção ao cliente.

Santa_Maria_Team, General Manager do(a) Santa Maria Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Olá,
Obrigado por avaliar o Restaurante Santa Maria e pelos elogios, esperamos vê-lo em pronto e faremos o nosso melhor para repetir a experiência.
O pátio é certamente único já que era a area de recreio das crianças na antiga escola central do Funchal.
Novamente obrigado,
Equipa Santa Maria

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sushi, sofrível. A melhorar.
Espetada de peixes, boa.
Suspiro com banana e maracujá, divinal.
A repetir para nova experiência.

Santa_Maria_Team, General Manager do(a) Santa Maria Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Olá,
Obrigado pela preferência no Restaurante Santa Maria, as avaliações são uma parte integral para melhorar é reconhecer o nosso serviço.
Esperamos nos acompanhe novamente e melhorar todas as espectativas. Ficamos felizes em saber que gostou do nosso serviço e as nossas sobremesas são todas caseiras.
Mais uma vez obrigado,
Equipa Santa Maria

Os viajantes que viram Santa Maria Restaurante, também viram

Madeira, Madeira Islands

Já visitou Santa Maria Restaurante? Compartilhe suas experiências!