Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil

360 avaliações
a partir de US$ 286,79
Publicada em 23 de abril de 2021
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

Foi uma experiência incrível com uma equipa ao nível! Desde a possibilidade do transporte mesmo para quem está mais longe do Funchal com a simpatia e condução exímia do Alfredo. Éramos um grupo de 4 pessoas, tivemos uma boa introdução dado ser a primeira experiência, direito a adaptação do percurso às nossas capacidades (seja facilitando ou dificultando), e sempre com a óptima disposição, cuidado e amabilidade dos nossos guias Fábio e Ronaldo. E ainda com direito ao show de saltos de cascata do Ronaldo a animar ainda mais a malta!!
Recomendo 100%!

Publicada em 22 de abril de 2021
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

Experiência incrível! Paisagens lindas! Guias ótimos, cheios de paciência, sempre bem dispostos!
Adorei!

Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Primeira experiência do gênero e não poderíamos ter escolhido melhor. Tivemos a sorte de não termos mais pessoas para se juntarem ao grupo e portanto eu e meu namorado tivemos um passeio privado. Os instrutores são muito atenciosos e boa vibe, tínhamos níveis de fitness e de loucura diferentes e os instrutores conseguiram adaptar bem os locais dos saltos para que os dois pudessem desfrutar ao máximo de toda a experiência. a paisagem é literalmente de tirar o fôlego e ainda tivemos a surpresa de avistar um leão marinho já quase no fim do nosso passeio. Incrível! Recomendo muito esta equipa é a melhor! Voltaremos com certeza para experimentar o canyoning

Publicada em 18 de abril de 2021
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

EPICo!! Experiência incrível com um grupo de instrutores que faz completamente jus ao nome da empresa! Quatro amigos de visita à Madeira, recomendamos a 100% esta atividade com a EPIC: desde a organização, amabilidade, qualidade dos materiais disponibilizados (para além dos fatos e botas, emprestam a cada participante camisolas, luvas e meias térmicas para ajudar a controlar a temperatura corporal durante a atividade), até à paciência e boa disposição dos guias Francisco, Lucas e Filipe, ficámos fãs! TOP! Melhor forma de conhecer e conectar com a Natureza na Madeira.

Publicada em 14 de abril de 2021
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

Experiência incrível num cenário natural tão único e em estado bruto, por entre águas límpidas e frescas e uma fauna imensa. Foi o conciliar perfeito de natureza e aventura, sempre bem orientadas pelos profissionais Peter e Alfredo. Enfrentando desafios e receios com a ajuda de quem tem experiência, pudemos usufruir inteiramente do cannyoning e do que torna a Madeira tão única.
Foi um dia perfeito de desligar do quotidiano civilizacional e de relaxar e usufruir única e exclusivamente do momento.
Sem dúvida que recomendo, tal como já recomendei a amigos e família. Sem dúvida que tenciono repetir. Sem dúvida que devem experimentar.