Funchal

a partir de US$ 51,45
a partir de US$ 51,81
a partir de US$ 19,84
Publicada em 15 de janeiro de 2020

É o Museu do maior futebolista Português de sempre e um dos maiores do mundo.Vale muito a pena a visita,o preço já não me lembro,mas,nem pensei duas vezes em visitar.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Este Museu tem toda ou quase toda a coleção de troféus do nosso Astro Cristiano Ronaldo.
Está muito bem centrado e integrado numa unidade hoteleira.Tem uma linda vista sobre o a baía da cidade do Funchal.
Bom espaço para ver, rever e se divertir.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 3 de dezembro de 2019

fica no calçadão beira-mar em Funchal, em anexo ao Hotel Pestana CR7. museu muito organizado, amplo, fácil acesso, e com uma coleção de troféus e premiações IMPRESSIONANTES. que gosta ao menos um pouco de futebol, irá ficar boquiaberto com tantos troféus. da Champions, da Premiere League, da France Football, da FIFA... é impactante! há também algumas obras e homenagens de fãs, fotos do Cristiano, um pouco de história... tudo sem exageros. gostei muito do museu. como me hospedei por uma noite no Pestana CR7, a entrada era cortesia. por sinal, fica a dica: me hospedei por uma semana em um hostel, mas uma estadia ali é uma experiência muito, mas muito bacana! e possui (em minha opinião) ótimo custo x benefício. o hotel é alusivo ao jogador. staff muito prestativo, quartos ótimos e uma vista excelente da promenade e skyline de Funchal.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Museu simples mas muito bem organizado. Todo o acervo está exposto numa única sala. É incrível a quantidade de troféus individuais conquistados. Alguns deles passam-nos ao lado pois nem chegam a merecer tratamento nos OCS portugueses.
CR7 é o melhor de todos os tempos e certamente irá continuar a bater recordes até se retirar da competicão.
A entrada tem um custo de 5€.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 17 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma oportunidade de ver de perto objetos doados pelo meu ídolo do futebol Cristiano Ronaldo. Também pode-se comprar na lojinha do museu blusas oficiais do CR7.

Data da experiência: novembro de 2019