“Interessante”
Avaliação sobre CR7 Museum

CR7 Museum
29 de 113 atividades em Funchal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 21 de abril de 2018

Como museu nada de especial, vale pelos troféus conquistados pelo Ronaldo. É mais interessante vêr o que ele faz nos revaldos.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cheio de troféus, medalhas e grandes memórias para os amantes de futebol. Muito bem organizado, pena o preço das lembranças.

Publicada 15 de abril de 2018

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo nasceu na Ilha da Madeira e é um grande benfeitor e o maior ídolo da região. O museu é pequeno e conta a história de sucesso desse rapaz que nasceu pobre e se tornou uma grande estrela. As coleções de troféus, medalhas, fotos, uniformes, etc., são exibidas com muito orgulho. Mas não fomos recebidos com a cortesia que esperávamos. O atendimento não é gentil. Funcionários indiferentes e, por vezes, até grosseiros. Uma pena!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Museu deixa-nos um orgulho enorme no nosso CAPITÃO! Não posso deixar de ficar desiludido com a quantidade de réplicas exibidas. A maior parte das chuteiras nem sequer foram calçadas! São novas! Ainda assim recomendo para termos uma ideia da quantidade de prémios individuais que recebeu! Obrigado CR7!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Senhora que estava a vender bilhetes na na manha de 10.04.18, estava a fazer um sacrifício/frete a atender pessoas.

Não faz sentido tentar pagar 2 bilhetes (10,00€) com cartão multibanco e não aceitarem, valor mínimo para pagamentos com MB são 15,00€.
Pensamento meramente econômico sem pensar em facilitar as pessoas.

Quando perguntei à "simpatia" senhora onde fica o terminal multibanco mais perto, foi respondido no final da avenida, avenida está que em kilometros.
Por mim lá encontrei o multibanco a 50m na primeira à esquerda, bastava responder isso.

Museu em si estava dentro das expectativas.
O factor humano no meu caso não ajudou na experiência.

Já visitou CR7 Museum? Compartilhe suas experiências!