Funchal

20:00
48 de 808 Restaurantes em Funchal
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Estamos localizados na Zona Velha do Funchal e temos as melhores Francesinhas do Funchal e os mais deliciosos pratos típicos madeirenses. Venha visitar-nos e dê-nos a oportunidade de proporcionar-lhe um expriência única.

Restaurante numa zona calma com boa comida e aliado a um ótimo atendimento. A francesinha da casa é muito saborosa. É para repetir...

Data da visita: julho de 2019
Avaliação recebida em parceria com este restaurante
GCS_RP, Gestor de Relações Públicas do(a) NoitEscura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá isamoreiralopes,

Obrigado pelas suas palavras e pelo tempo dispensado para avaliar o nosso restaurante, que é muito importante para a nossa constante evolução.
Obrigado também pela sua visita e preferência. Esperamos recebê-la brevemente. Tudo faremos para que possa considerar-nos ainda melhores.

Publicada 23 de janeiro de 2020

Local ótimo para comer francesinha.
Recomendo a todos os que são apreciadores pois não vão ficar desiludidos.

Olá Iruivfx,

Obrigado pelas suas palavras e pelo tempo dispensado para avaliar o nosso restaurante.
O objetivo de toda a nossa equipa é ver os nossos clientes satisfeitos com o trabalho que fazemos diariamente.
Esperamos recebê-lo brevemente e tornar a sua experiência ainda melhor.

Publicada 23 de janeiro de 2020

Jantar a dois, num ambiente agradável e com bife de atum muito bom. Estava bom tempo, portanto ficamos na esplanada e os funcionários foram sempre muito prestáveis. Experiência a repetir se voltar à Madeira.

Data da visita: novembro de 2019

Olá Trek22632115117,

Muito obrigado pela sua avaliação e elogiosas referências que são um orgulho e um incentivo para toda a nossa equipa em melhorar a nossa oferta.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo de novo e de que possa considerar-nos ainda melhores.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante numa zona agradável da zona velha da cidade, com comida excelente e staff super atencioso e simpático. Um lugar a repetir.

Data da visita: janeiro de 2020
GCS_RP, Gestor de Relações Públicas do(a) NoitEscura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

Caro FarAway726964,

Muito obrigado pela sua avaliação. As suas palavras são um incentivo para toda a nossa equipa.
Esperamos merecer de novo a sua preferência e oferecer-lhe uma experiência ainda melhor numa próxima oportunidade.

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Deliciosa refeição, com ótimo atendimento! Sem dúvida uma refeição a repetir... a francesinha produzida com produtos frescos o que lhe dá um ótimo gosto e a fazer se acompanhar de um molho soberbo.

Data da visita: janeiro de 2020
GCS_RP, Gestor de Relações Públicas do(a) NoitEscura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Olá matiasabreu,

Sim, é verdade! A nossa francesinha é uma das nossas especialidades, mas temos muitas outras boas ofertas nas quais damos também o nosso melhor para que estejam com a mesma qualidade.
Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelas suas palavras. Esperamos recebê-la em breve e tornar a sua experiência ainda melhor.

Cumprimentos,

Os viajantes que viram NoitEscura, também viram

Já visitou NoitEscura? Compartilhe suas experiências!