Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/09/21
Pague em até 12x
Destinia.com
Hotels.comUS$ 101(12x)
PricelineUS$ 101
travelup.comUS$ 117
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, ouve se muito barulho porque as janelas não são sonorizadas. Deviam apostar nisso.

Pequeno almoço aceitável mas ridículo cobrarem 1€ pelo café expresso. Ou um 1.40€ se a pessoa não tiver com atenção no recibo!

Os quartos não são todos como as fotografias, alguns não estão remodelados.

Staff é maioritariamente estagiários, não sabem resolver os problemas como é normal e fazem o seu melhor.
Já não se pode dizer o mesmo do staff do Hotel.

Um hotel que acaba por não apostar qualidade de atendimento, não corresponde a um hotel 4 estrelas.

O estacionamento é pago e é ridículo pedirem uma caução em dinheiro (10 euros) a quem está hospedado no hotel.

Tem um serviço de lunch box, que mais valia não terem. É uma box má e não falo já da quantidade mas sim da qualidade que não tem nenhuma. Pior todos sabem mas melhorar é algo que dá muito trabalho. Mau exemplo para tantos estagiários que este hotel tem.

Bar e piscina são bons, pena os estagiários estarem lá sozinhos e cheios de trabalho. A gestão do hotel aposta imenso nos estagiários não me parece que apostem em grande formação de staff, por vezes eates parecem muito perdidos e sem qualquer apoio! No entanto estes são os que estão mais empenhados em resolver os pedidos/problemas dos hóspedes.

A não repetir quando voltar a madeira!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Pela primeira vez num hotel cobraram caução pela chave e foi entregue somente uma!
Em todos os alojamentos que estive anteriormente de 4 e 5 estrelas sempre facultaram 2 chaves sem qualquer caução pelas mesmas…
Não tem caixote do lixo no quarto, somente um caixote pequeno no wc.
Pequeno almoço muito fraco, o bacon nem sequer é verdadeiro bacon, é uma especie se sucedâneo. Optamos por tomar os restantes pequenos almoços fora do hotel.
Serviço muito antipático e pouco profissional. Ao limparem o quarto não repuseram as toalhas de bidé 2 dias seguidos, sendo a limpeza algo descuidada. Ao passarmos na recepção e cumprimentarmos educadamente a maioria das vezes não respondondiam. Aquando do check out nem se dignaram perguntar se tinha corrido tudo bem, se tínhamos gostado.
O wi fi é quase inexistente pois está sempre a falhar.
Apesar de estar virado para o mar, a rua tem muito movimento e a retenção acústica das janelas é nula.
Definitivamente um hotel a não repetir.

Data da estadia: abril de 2021
Bruno Martins, Diretor-Geral do(a) Vila Baleira Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2021

Caro Sr. Carlos

Primeiramente queríamos agradecer a sua preferência pelo Vila Baleira Funchal.

Lamentamos o seu descontentamento referente a alguns serviços, que teremos em relevância.

Relativamente à cobrança pela chave que lhe é devolvida no check-out , poderia ter pedido outra chave que

certamente lhe era concedida.

Esperamos que possa voltar, para que tenhamos oportunidade de superar as suas expetativas.

Diretor Geral - Vila Baleira - Hotels & Resorts

Publicada em 2 de maio de 2021

Um hotel bem localizado, de fácil acesso pela sua localização. Um staff excelente com profissionais simpáticos e competentes, prontos a ajudar sempre que era preciso. Adorei estar neste hotel, pois a limpeza e as comodidades eram ótimas.

Data da estadia: abril de 2021
Bruno Martins, Diretor-Geral do(a) Vila Baleira Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Estimada Sra Odete Matos

Gratos pela sua preferência e comentário sobre a sua estadia no Vila Baleira Funchal.
O nosso agradecimento estende-se às referências feitas à qualidade do nosso Hotel e em especial ao nosso staff.
Trabalhamos todos os dias com total dedicação para lhe oferecer um serviço de excelência.
A sua satisfação é o nosso compromisso.

Em meu nome pessoal e em nome da equipa Vila Baleira Funchal, esperamos ter a honra da sua de novo.

Oa nossos melhores cumprimentos

Diretor Geral Vila Baleira Hotels & Resorts

Publicada em 19 de novembro de 2020

Pontos fortes do hotel:

• Pequeno-almoço muitíssimo bom. De destacar toda a competência e profissionalismo da colaboradora Sara: quando a Sara não estava (apanhamos o grupo de franceses que vocês tiveram), tudo na sala de pequeno-almoço funcionava menos bem;
• Decoração muito bonita e atual;
• Limpeza dos quartos muitíssimo cuidada;
• Frigobar no quarto;
• Piscina e bar da piscina;
• Localização do hotel e possibilidade de garagem no/do hotel para deixarmos o carro;
• Varanda no quarto;
• Cama e almofadas do quarto.

Pontos menos positivos do hotel:

• Qualquer pessoa que deixe o carro na garagem tem acesso ao hotel, incluindo ao piso dos quartos (pouca segurança);
• Casa de banho do quarto pouco atual – trocaria a banheira por base de chuveiro (dava sem dúvida outro requinte ao hotel). O hotel é muito bonito e depois as casas de banho nada têm a ver com toda a outra decoração e envolvência.

Dica de quarto: Quarto em piso alto.
Data da estadia: outubro de 2020
Bruno Martins, Diretor-Geral do(a) Vila Baleira Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2020

Estimada Sra Sandra

Agradecemos a sua preferência e comentário, sobre a sua experiência no Vila Baleira Funchal.

O agradecimento estende-se ás referências feitas ao nosso Hotel e em especial ao nosso staff.

Teremos em relevância as suas observações.

A sua satisfação é o nosso compromisso

Esperamos ter a honra da sua visita num futuro próximo.

Diretor Geral

Publicada em 13 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Além da sua excelente localização no Lido/Funchal, este hotel tem só a melhor decoração/acabamentos que já vi. Desde os quartos modernizados e super confortáveis, a uma incrível piscina no rooftop que nos fez aproveitar ainda melhor as nossas paragens pré/pós lua de mel no Vila Baleira Porto Santo (também incrível)

Data da estadia: outubro de 2020
Bruno Martins, Diretor-Geral do(a) Vila Baleira Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Caros Clientes

Agradecemos a sua avaliação e simpático comentário, sobre a vossa eperiência nos Hoteis Vila Baleira.

De igual modo vai o nosso agradecimento ás referências feitas á qualidade das nossas Unidades Hoteleira.

A vossa satisfação é o nosso compromisso.

Desejamos as maiores Felicidade e será um honra recebê-los num futuro próximo.

Diretor Geral