“Peixe bem grelhado em brasas de madeira”
Avaliação sobre Taberna Ruel

Taberna Ruel
Reservar com
Não há disponibilidade em Taberna Ruel no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
87 de 735 Restaurantes em Funchal
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Situado numa das mais antigas ruas do Funchal, o Restaurante Taberna Ruel veio deixar a sua marca no coração do centro histórico do Funchal. A sua localização na esquina da Rua de Santa Maria com a Travessa João Caetano confere-lhe uma atmosfera especial que lhe irá proporcionar uma experiência gastronómica especial, sob a assinatura de Ricardo Ruel e competência de toda a sua equipa conferem a qualidade gastronómica sobejamente reconhecida por prezar na utilização de ingredientes locais de alta qualidade, a paixão pela hospitalidade e técnicas de cozinha inovadoras são o que nos distingue. A garrafeira com uma vasta seleção de vinhos portugueses está cuidadosamente enquadrada numa secular cisterna. O edifício histórico onde se encontra o Restaurante Taberna Ruel foi totalmente renovado e preparado para um ambiente único, propício a momentos inesquecíveis. O restaurante pela sua peculiar localização no coração da zona história do Funchal foi inicialmente lançado como Taberna da Esquina. Atualmente o restaurante é Taberna Ruel uma evolução natural no reconhecimento de todos os que nos visitam à grande paixão de Ricardo Ruel na utilização de produtos com origem na Madeira e a sua constante procura por novos sabores. A renovação do edifício foi distinguida com o prémio de “Recuperação do Património do Centro Histórico da Cidade do Funchal – 2011” por parte da Câmara Municipal do Funchal.
Publicada 1 de maio de 2018

O peixe não é grelado no carvão. É em brasas de madeira. É muito saboroso e bem grelhado. Comemos Lapas e dois tipos diferente de peixe. Tudo bom. Serviço muito bom . Boa garrafeira. Qualidade preço, recomendável. 25 Euros por pessoa com vinho.

Tiago T, Guest Relations Manager do(a) Taberna Ruel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de junho de 2018

Toda a equipa do restaurante Taberna Ruel, ficou muito feliz ao ler as suas palavras. Esforçamo-nos todos os dias para que os nossos clientes tenham uma experiência maravilhosa de sabores da Ilha da Madeira. Como queremos voltar a surpreendê-lo positivamente, não se esqueça de perguntar por sugestões do dia. Até breve!

Publicada 30 de abril de 2018

Comida boa, atendimento do empregado que serviu muito bom.. Mas o Senhor que estava a gerir as mesas, deixa um bocadinho a desejar.. Achei caro para o que comemos, mas a dose até era bem servida..

Agradecemos ter despendido do seu tempo para nos contar a sua experiência. Lamentamos muito não termos estado à altura das suas expetativas. Teremos em conta o seu comentário e esperamos poder satisfazê-lo numa próxima visita.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes para comer peixe e mariscos.
Cozinha exigente na confeção dos pratos.
Comemos umas ostras para entrada e uma posta de cherne e outra de atum grelhados na brasa. acompanhado com legumes e batata doce.
Monte da Peceguina foi o vinho selecionada duma grande garrafeira.
Sublime!!
Este espaço tem aquário e brasa ao matural.
Lugar fantástico

É um prazer ler o seu comentário. Ficamos muito felizes graças a clientes como você, que nos alegram a vida. Esperamos que tenha ficado com vontade de voltar, pois para nós será um enorme prazer atendê-lo novamente. Obrigado!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos com muito receio em escolher um restaurante no centro histórico do Funchal mas foi muito surpreendente. Staff muito simpático e almoço muito saboroso. Pedimos lapas e carpacio de espada delicioso. Espetada em pau de louro e bife de atum. Recomendo. Preço médio 20€/ pessoa.

Tiago T, Guest Relations Manager do(a) Taberna Ruel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de abril de 2018

No restaurante Taberna Ruel, agradecemos muito o seu comentário. Alegra-nos que tenha gostado da nossa gastronomia. O nosso objetivo é fazê-lo feliz. Esperamos vê-lo em breve!

Publicada 14 de abril de 2018

Da primeira vez não me tinha impressionado, desta vez superou todas as minhas expectativas. Excelente atendimento, alto nível de qualidade e confecção dos alimentos, muito boa carta de vinhos, ambiente cosmopolita.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 12 W8 IE Bookmark

Os viajantes que viram Taberna Ruel, também viram

Já visitou Taberna Ruel? Compartilhe suas experiências!