Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/09/21
TravelocityUS$ 174(12x)
FindHotelUS$ 186
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com quartos excelentes , ótima limpeza ,pessoal afável disponível e com grande simpatia. Hotel dispõe de zonas de lazer de grande qualidade, com várias piscinas exteriores , interiores e com acesso ao mar com possibilidade de treino de mergulho.
Destaco na zona de lazer a animadora Sissi que com a sua extraordinária simpatia e alegria muito contribuiu para os bons momentos vividos nestas férias
Susana

Resposta do administrador:Respondida em 14 de agosto de 2021

Cara Sra susanabE6063HF,

Em nome de toda a equipa do Pestana Carlton Madeira, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Carlton Madeira.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Instalações muito boas, o staff super simpático e atencioso Um especial destaque a todo o staff da Piscina e Animadora Sisi! Foram dias muito bem passados!
Piscinas incriveis! O buffet com variadade todos os dias e comida muito saborosa! Obrigada a todos pela hospitalidade e carinho! Sentimo-nos em casa!

Resposta do administrador:Respondida em 14 de agosto de 2021

Cara Sra InesAfoito29,

Publicada em 11 de agosto de 2021

Passamos uma semana de férias, de 18 a 25 de Julho de 2021, e a verdade é que que no dia do check out já nos apetecia voltar.
A equipa é sensacional e fez todos os esforços para que, a cada momento, nos sentíssemos únicos e especiais.
Sem querer ser injusto com os demais membros do staff (apenas por não ter registado os nomes) assinalo a eficiência, profissionalismo e muita simpatia da sempre bem humorada Ângela (food and beverage manager) Vitor, Raimundo, (Restaurantes), Marcelino, Christian (Bar)e todas as outras e outros que dos restaurantes às piscinas nos trataram com aquele saber receber que só na Madeira se sente e com os quais muitos colaboradores do grupo Pestana, sobretudo de unidades no sul de Portugal Continental, deviam aprender.
Assinalamos com agrado o entrosamento da equipa sénior, a passagem de conhecimentos destes para os mais jovens e o “arregaçar de mangas” dos superiores hierárquicos concretizada, por exemplo, na noite em que as diretoras cozinharam para os clientes.
O Pequeno-Almoço, Almoço e Jantar são bons e o Zarco (falcão) assegura-se de que as façamos tranquilamente na esplanada.
A qualidade dos alimentos é adequada, a variedade e quantidade condiz com o estatuto e categoria do hotel
As instalações, de um hotel com quase 50 anos, pela sua manutenção e atualidade, farão certamente inveja a muitos recém-inaugurados.
Há duas piscinas exteriores fantásticas, uma, no jardim, a uma quota superior e outra, a oceânica, ao nível do mar com acesso direto a este, um interior, um “mega” jacuzzi (fechado devido à Covid19) espreguiçadeiras e guarda-sóis em quantidade suficiente para todos os clientes, queiram estes deixar o terrível e parolo hábito de as marcar desnecessariamente.
Há 3 restaurantes, pelo menos 3 bares, lojas e outras comodidades.
A limpeza, quer dos espaços, comuns, quer sobretudo a dos quartos é irrepreensível.
A vista é fantástica, a paisagem exuberante e, não obstante estar a 5 minutos a pé da marginal do funchal, é possível o relax absoluto.
Para um hotel inaugurado em 1972 mantém uma forma invejável. É certo que há pequeníssimos aspetos a requerer reparo, mas estou certo de que a equipa de manutenção está atenta e tomará as acções necessárias.
Gostamos, recomendamos e muito provavelmente voltaremos.

Data da estadia: julho de 2021
Resposta do administrador:Respondida em 12 de agosto de 2021

Caro Sr José Miguel N,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Carlton Madeira.

Publicada em 9 de agosto de 2021

A primeira vez que fiquei hospedado neste hotel foi em agosto de 2019, voltamos este ano em agosto para mais uma semana. Se da primeira vez a experiência foi bom , esta última foi maravilhosa.
Tenho a agradecer a toda a equipa , desde o pessoal da recepção, ao staff da piscina ( que tem uma paciência sem palavras….) ao pessoal dos bares e restaurantes sem esquecer o bagageiro António.
Um especial agradecimento á senhora Manuela Bernardo e Sr. Paulo Couto, que foram de uma simpatia e profissionalismo fora do comum.
Por fim um agradecimento á animadora Sissi, que animou toda a gente com a sua boa disposição .

Resposta do administrador:Respondida em 9 de agosto de 2021

Caro Sr carlosraimundo,
Em nome de toda a equipa do Pestana Carlton Madeira, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback. Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel!

Publicada em 6 de agosto de 2021

Toda a experiência no Hotel foi excecional. O pequeno-almoço é maravilhoso, piscinas incríveis com água salgada, possibilidade de mergulhar diretamente no oceano e quarto com vista maravilhosa para o mar. A localização é perfeita e certamente voltaremos. O staff é impecável, o que tornou a experiência ainda melhor. Recomendo vivamente :) Foram umas férias incríveis com todas as comodidades necessárias.

Dica de quarto: Quartos com vista mar têm uma calma incrível durante o dia e noite.
Resposta do administrador:Respondida em 9 de agosto de 2021

Cara Sra larascarrasco,
Em nome de toda a equipa do Pestana Carlton Madeira, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback. Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações. Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!