“Estadia a repetir”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Pestana Carlton Madeira
Nº 32 de 88 hotéis em Funchal
Avaliou 7 de Agosto de 2017

Viajamos em família reservando com semana de trocas(time share).
Optámos por adquirir meia pensão sendo esta gratuita para as crianças.
A localização do hotel é optima e não é difícil encontrar lugar para alugar carro e estacioná-lo.
A vista era fantástica e todos os locais estavam muito bem conservados e limpos.
Apesar da comida ser ótima nos 3 restaurantes recomendamos especialmente o da piscina onde a vista é de cortar a respiração e o serviço de uma simpatia inigualável.
O serviço de concierge é dos melhores que já experimentámos.
O único senão é que este hotel é composto por dois edifícios o que nos faz mudar de elevadores. Nos primeiros dias pode ser confuso.
Dica: os guarda-sois na piscina são pagos ao dia.

Dica de quarto: pisos mais silenciosos são os mais altos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
GSMPCM, Guest Relations Manager do(a) Pestana Carlton Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Agosto de 2017

Exma. IsaC8,
O Pestana Carlton Madeira Hotel aproveita esta oportunidade para lhe agradecer o seu comentário positivo no site Tripadvisor. Também apresentamos um muito obrigada apela sua preferência e lealdade e esperamos ter muitas oportunidades de os receber de novo num futuro próximo.
Apenas um pequeno reparo que os guarda-sóis já não são pagos desde o ínicio do ano para todos os hóspedes e/ ou donos.

Avaliou 9 de Julho de 2017

Muito bem localizado, situa-se perto de todas as zonas de interesse do Funchal. SPA e piscinas excelentes. Os quartos são espaçosos e alguns têm vista lindissima sobre o mar. Zonas comuns bem arranjadas.Sinal menos por não ter um parque de estacionamento grátis para os hóspedes. Recomendo.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
GSMPCM, Guest Relations Manager do(a) Pestana Carlton Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Julho de 2017

Exmo. Senhor JorgeMiguel83,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Pestana Carlton Madeira Hotel.
É bastante importante para nós a Vossa opinião. Estamos muito orgulhosos porque gostou do nosso hotel, bem como dos serviços prestados e da localização.
tomamos boa nota do Vosso comentário sobre o parque, contudo esta é a nossa única forma de garantir lugares para os nossos hóspedes devido à nossa privilegiada localização/ proximidade à cidade do Funchal.
Muito agradecemos a Vossa recomendação e ficamos a aguardar a Vossa próxima visita.
Ao seu dispor,

Avaliou 6 de Julho de 2017

Hotel muito central com enquadramento paisagistico excelente.
Acesso directo ao mar.A vigilância do acesso ao mar terminam as 18 horas,horario pouco compatível com o lazer,só adequado aos turnos dos empregados,único reparo a corrigir.
Boas piscinas.
Limpeza cuidada.
Simpatia dos empregados,com bom serviço de quartos e de pequeno almoço.
Boa qualidade/preço.

Dica de quarto: Melhor enquadramento dos quartos com vista-mar.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família

Exma. Senhora ivone_j_fernandes,
Muito obrigado pelo tempo dispensado para partilhar com outros Clientes a experiência que teve no Pestana Carlton Madeira Hotel, agradecemos especialmente a nota sobre o acesso ao mar e respectivo horário ao qual daremos a nossa melhor atenção.
Esperamos poder os receber de novo em breve.

Avaliou 29 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. O quarto com vista para o mar é simplesmente relaxante e bonito. Pode ser antigo mas o q interessa é a limpeza que estava ok. O único senão é não ter wi fi no quarto pelos menos no q fiquei (2608). O staff e todo muito simpático e atencioso . Tenciono voltar e recomendo . Óptimo jacuzzi!!!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
GSMPCM, Guest Relations Manager do(a) Pestana Carlton Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Junho de 2017

Exma/o Sabota G,
O Pestana Carlton Madeira Hotel, vem por este meio agradecer o vosso precioso comentário neste Web site para conhecimento de todos aqueles que considerem nos visitar.
Boa nota do Vosso comentário sobre o acesso à Internet foi tomada.
Muito obrigada pela Vossa preferência pelo Grupo Pestana Hotels & Resort e esperamos ansiosamente por uma oportunidade de recebê-los de novo, num futuro próximo.

Avaliou 24 de Maio de 2017

Reservei o Pestana Promenade e, por conta de um overbooking, mandaram-me para o Pestana Carlton sob a alegação de que seria muito superior. Não vi tal superioridade. Além da vista incrível (que a maioria dos hotéis possui) e alguns mimos (como chão do banheiro aquecido), não há nada de mais. Fiquei com a impressão de que estava em um hotel pior do que o reservado. Hotel com estrutura de piscina velha e em aparente reforma (não vi ninguém trabalhando). A localização também não é das melhores (longe do centro e longe da concentração de restaurantes). O Yellow Bus (melhor opção de deslocamento no centro e praias mais próximas), apesar de passar na porta do hotel, pára longe ou você tem que subir uma ladeira. Enfim, acho que teria sido mais feliz no Pestana Promenade, hotel 4 estrelas novo, próximo de restaurantes e com yellow bus na porta.

Dica de quarto: Quanto mais alto, melhor.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
GSMPCM, Gestor do(a) Pestana Carlton Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Maio de 2017

Exmo. Hóspede,
Lamentamos que a sua estada no Pestana Carlton Madeira não tenha superado as suas expectativas.
O nosso Pestana Carlton Madeira é um Hotel 5 estrelas, com acesso directo ao mar e a 5min do centro do Funchal. Tem uma localização muito mais central, quando comparando com o Pestana Promenade. No entanto, compreendemos que a sua expectativa e desejo seria ter ficado hospedado no Pestana Promenade.
Sara Veríssimo - Supervisora de Unidade

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Funchal
a 2,4 km de distância
Pestana Village
Nº 28 de 88 em Funchal
975 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pestana Carlton Madeira? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pestana Carlton Madeira

Endereço: Largo António Nobre, no 1, Funchal, Madeira 9004-531, Portugal
Região: Portugal > Madeira Islands > Madeira > Funchal
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº5 hotel na praia em Funchal
Nº6 hotel para viagem de negócios em Funchal
Nº10 hotel para famílias em Funchal
Nº23 hotel spa em Funchal
Nº27 hotel romântico em Funchal
Nº31 hotel de luxo em Funchal
Faixa de preço: R$ 320 - R$ 746 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Pestana Carlton Madeira 5*
Número de quartos: 290
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Pestana Carlton Madeira é um hotel 5 estrelas, luxuoso e carismático, na cidade do Funchal, ilha da Madeira com vistas para o mar, jardim, piscina ou para a baía do Funchal. Está apenas a 10 minutos a pé do centro da cidade, com estacionamento privado disponível mediante pagamento. Tem duas enormes piscinas exteriores de água salgada e acesso direto ao oceano Atlântico, um centro de mergulho com possibilidade de batismos de mergulho e saídas de barco. Se pretender ter um momento de maior relaxamento poderá utilizar todos os serviços disponíveis no SPA, como a piscina interior de 25 metros, jacuzzi, banho turco e salas de relaxamento onde poderá realizar um tratamento Magic SPA. O hotel dispõe de ligação wi-fi, quatro restaurantes e dois bares. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pestana Carlton Madeira com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pestana Carlton Madeira Funchal
Carlton Hotel Madeira

Este é o seu perfil no TripAdvisor?