Publicada 9 de julho de 2017

Muito bem localizado, situa-se perto de todas as zonas de interesse do Funchal. SPA e piscinas excelentes. Os quartos são espaçosos e alguns têm vista lindissima sobre o mar. Zonas comuns bem arranjadas.Sinal menos por não ter um parque de estacionamento grátis para os hóspedes. Recomendo.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
GSMPCM, Guest Relations Manager do(a) Pestana Carlton Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017

Exmo. Senhor JorgeMiguel83,
Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Pestana Carlton Madeira Hotel.
É bastante importante para nós a Vossa opinião. Estamos muito orgulhosos porque gostou do nosso hotel, bem como dos serviços prestados e da localização.
tomamos boa nota do Vosso comentário sobre o parque, contudo esta é a nossa única forma de garantir lugares para os nossos hóspedes devido à nossa privilegiada localização/ proximidade à cidade do Funchal.
Muito agradecemos a Vossa recomendação e ficamos a aguardar a Vossa próxima visita.
Ao seu dispor,

Publicada 6 de julho de 2017

Hotel muito central com enquadramento paisagistico excelente.
Acesso directo ao mar.A vigilância do acesso ao mar terminam as 18 horas,horario pouco compatível com o lazer,só adequado aos turnos dos empregados,único reparo a corrigir.
Boas piscinas.
Limpeza cuidada.
Simpatia dos empregados,com bom serviço de quartos e de pequeno almoço.
Boa qualidade/preço.

Dica de quarto: Melhor enquadramento dos quartos com vista-mar.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Exma. Senhora ivone_j_fernandes,
Muito obrigado pelo tempo dispensado para partilhar com outros Clientes a experiência que teve no Pestana Carlton Madeira Hotel, agradecemos especialmente a nota sobre o acesso ao mar e respectivo horário ao qual daremos a nossa melhor atenção.
Esperamos poder os receber de novo em breve.

Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. O quarto com vista para o mar é simplesmente relaxante e bonito. Pode ser antigo mas o q interessa é a limpeza que estava ok. O único senão é não ter wi fi no quarto pelos menos no q fiquei (2608). O staff e todo muito simpático e atencioso . Tenciono voltar e recomendo . Óptimo jacuzzi!!!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
GSMPCM, Guest Relations Manager do(a) Pestana Carlton Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2017

Exma/o Sabota G,
O Pestana Carlton Madeira Hotel, vem por este meio agradecer o vosso precioso comentário neste Web site para conhecimento de todos aqueles que considerem nos visitar.
Boa nota do Vosso comentário sobre o acesso à Internet foi tomada.
Muito obrigada pela Vossa preferência pelo Grupo Pestana Hotels & Resort e esperamos ansiosamente por uma oportunidade de recebê-los de novo, num futuro próximo.

Publicada 24 de maio de 2017

Reservei o Pestana Promenade e, por conta de um overbooking, mandaram-me para o Pestana Carlton sob a alegação de que seria muito superior. Não vi tal superioridade. Além da vista incrível (que a maioria dos hotéis possui) e alguns mimos (como chão do banheiro aquecido), não há nada de mais. Fiquei com a impressão de que estava em um hotel pior do que o reservado. Hotel com estrutura de piscina velha e em aparente reforma (não vi ninguém trabalhando). A localização também não é das melhores (longe do centro e longe da concentração de restaurantes). O Yellow Bus (melhor opção de deslocamento no centro e praias mais próximas), apesar de passar na porta do hotel, pára longe ou você tem que subir uma ladeira. Enfim, acho que teria sido mais feliz no Pestana Promenade, hotel 4 estrelas novo, próximo de restaurantes e com yellow bus na porta.

Dica de quarto: Quanto mais alto, melhor.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
GSMPCM, Gestor do(a) Pestana Carlton Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2017

Exmo. Hóspede,
Lamentamos que a sua estada no Pestana Carlton Madeira não tenha superado as suas expectativas.
O nosso Pestana Carlton Madeira é um Hotel 5 estrelas, com acesso directo ao mar e a 5min do centro do Funchal. Tem uma localização muito mais central, quando comparando com o Pestana Promenade. No entanto, compreendemos que a sua expectativa e desejo seria ter ficado hospedado no Pestana Promenade.
Sara Veríssimo - Supervisora de Unidade

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel antigo más razoavelmente bem conservado. Excelente localização com vistas espetaculares. Próximo ao centro da cidade e a restaurantes e pubs da zona turística. Bom atendimento é excelente área de piscinas.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Exmª Srª Cleusa F.,
Agradecemos os seus comentários acerca da sua última estada no Pestana Carlton Madeira.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.
Esperamos poder voltar a recebe-la no nosso Hotel brevemente.
Melhores cumprimentos,
Sara Veríssimo - Supervisora de Unidade