Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 15/07/22
Pague em até 12x
Destinia.com
PricelineUS$ 174
Hotels.comUS$ 258(12x)
travelup.comUS$ 187
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 28 de fevereiro de 2022

Hotel muito bem cuidado e bastante agradável, todas as áreas bem pensadas. Parque gratuito com fácil acesso, óptimas piscinas. Pequeno almoço muito bom com qualidade e quantidade. Acesso ao mar relativamente perto. Este Hotel tem H grande.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2022

Caro Pedro R,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no Hotel Porto Mare.

É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes, causou uma impressão tão boa na sua estadia.

Os seus comentários são muito apreciados e irão inspirar a nossa equipa a continuar a empenhar-se na obtenção de um serviço genuíno e de excelência, fazendo com que se sinta em casa!

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Publicada em 29 de novembro de 2021

Hotel excelente com atendimento excelente e de grande simpatia em todas as áreas e um pequeno almoço variadíssimo e de elevada qualidade. Grande variedade de serviços de qualidade. Bela paisagem sobre o mar.

Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2021

Estimado Sr. Nelson Coelho,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes.

É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes, causou uma impressão tão boa na sua estada.

Foi um enorme prazer recebê-lo no Hotel Porto Mare e onde esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Publicada em 1 de novembro de 2021

Hotel com óptimo serviço e um espaço envolvente muito bonito. As refeições eram muito bem confeccionadas e o serviço sempre muito prestável e atencioso, procurando sempre a melhor experiência do cliente.

Data da estadia: outubro de 2021
Alexandre Esnarriaga, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2021

Estimado Sr. Tiago R,

Agradecemos o seu gentil comentário!

Nos alegra saber que nossos serviços e atendimento contribuíram para uma experiência memorável.

Esperamos recebê-la em futuras oportunidades e que suas próximas estadas sejam ainda melhores.

Alex Esnarriaga
Diretor de Alojamentos

Publicada em 24 de outubro de 2021

Há uma comunhão perfeita entre a natureza e as condições que nos são oferecidas para a usufruir, tranquilamente, em toda a sua plenitude.
Sítio ímpar, belíssimo. Hotel excepcional. Pessoal fantástico e sempre disponível para atender qualquer solicitação.
Estrangeiros e nacionais são tratados da mesma forma, com excelência.

Data da estadia: outubro de 2021
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2021

Estimado N1C2,

Muito agradecemos a Sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a Sua estada no Funchal.

Ficamos igualmente agradecidos e sensibilizados com toda a narrativa que descreve acima e por salientar a alta qualidade de serviço prestado por nós e todos os outros detalhes que culminaram numa experiência bastante positiva.

Alegra-nos saber que se tenha sentido verdadeiramente acolhido e que o serviço tenha superado as Suas expectativas no global.

Humildemente não podemos deixar de agradecer pela forma como enaltece todos os nossos colaboradores, é extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada! É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes fazendo com que se sintam em casa, causou uma impressão tão boa na sua estadia.

Foi uma honra termos estado ao Seu serviço e esperamos poder recebê-lo em breve na nossa bonita Ilha da Madeira!

Publicada em 18 de outubro de 2021

Muito satisfeito, quarto muito limpo, profissionais simpaticos, boa relação preço qualidade e boa localização
Pequeno almoço muito completo, com espaço para todos os hóspedes sem atropelos. irei com certeza volatr

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2021

Estimado Sr. vasc0fernandes,