Publicada em 6 de agosto de 2018

Resort muito bom bem situado, na zona hoteleira do Lido, com 5 piscinas com água quentinha, com uns jardins lindissímos, com buffet ao jantar muito bom e com muita variedade, fabuloso. Apartamentos muito limpos e com tudo o que se precisa, staf muito simpático. Do melhor, recomendo vivamente.

Data da estadia: setembro de 2017
Alexandre E, Rooms Division Manager do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2018

Prezada mariafreirecaetano,

Estamos muito contentes com sua avaliação, percebemos que atendemos à todas as suas expectativas e tornamos sua experiência fabulosa. Esperamos poder recebê-la em breve novamente.

Melhores cumprimentos,

Diretor de Alojamentos

Publicada em 7 de maio de 2018

Muito bem situado na zona hoteleira da costa sul da Ilha, o Porto Mare faz parte do Grupo Bay que dispensa qualquer apresentação. Trata-se efectivamente de um excelente hotel, com um atendimento personalizado e distinto. Possui uma estrutura bastante completa com salas de conferencias, restaurantes, bares, geladaria, piscinas, (interior e exterior) Spa, ginásio, jardins amplos e fabulosos, etc. Com uma classificação de 4 estrelas, mas bem poderia ser de cinco face aos serviços e á qualidade dos mesmos. Tudo decorre em harmonia, desde a cordialidade dos funcionários ao conforto de toda a instalação, as refeições a qualidade dos quartos etc. A destacar ainda o importante papel social que este hotel desempenha no apoio ás instituições de solidariedade social. Sem duvida uma politica social muito forte e de grande mérito que obviamente não poderia deixar de evidenciar. Parabéns a todo o Grupo também por fazerem a diferença a este nível.
Altamente recomendado.

Dica de quarto: os Quartos virados para o mar tem melhor vista
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Alexandre E, Rooms Division Manager do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Caro JPauloSMoreira,

A sua opinião é muito importante para nós. Ficámos muito satisfeitos por saber que apreciou o tempo que passou connosco. Esperamos voltar a ver-vos em breve, aqui ou em outro hotel Portobay.

Melhores cumprimentos,

Rooms Division Manager

Publicada em 2 de janeiro de 2018

Bem localizado, excelente atendimento, rodeado de bons restaurantes, acesso fácil ao centro da cidade, .... enfim, recomendo !! Além do mais ainda providenciaram transporte para local para ver o fogo de artifício do final de ano

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Alexandre E, Rooms Division Assistant do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2018

Estimado Sr. Luís P,

É para nós muito importante receber o seu feedback. Agradecemos os comentários e ficamos a aguardar a sua próxima estada num dos nossos hotéis.

Atentamente,

Rooms Division Assistant

Publicada em 3 de novembro de 2017

Excelente pousada, atendimento impecável, sempre solícitos e com sorriso no rosto. Fica bem localizada, pertinho da praia e do lado de bares e restaurantes. Tudo muito limpo, ambiente muito agradável pra vir com a família. O único problema que tive é que não consegui acessar a internet pois tem que colocar o login e senha do site e não abre o site no meu celular, e não funcionou por IP também...como o sinal aqui em Maresias não é muito bom isso me atrapalhou bastante em alguns momentos que precisei usar o celular pra pagamentos e pesquisa.

Dica de quarto: Tem quartos mais silenciosos no andar superior do lado oposto aos bares.
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Está unidade hoteleira tem o melhor jardim e a melhor piscina da Madeira
Pertence ao grupo Porto Bay cujo prima pela excelência no atendimento e no serviço de turismo.
É altamente recomendável e é para toda a vida.... vai ver que volta cá

Data da estadia: julho de 2017
AnaTeresaMatos, Manager do(a) Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2017

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários.

Foi um enorme prazer recebê-lo no Porto Mare.
Ficamos satisfeitos em saber que tiveram uma agradável estada no nosso hotel.

Esperamos por si numa próxima visita à Madeira
Cumprimentos,

Ana Teresa Matos