10 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 161(12x)
Agoda.comUS$ 175
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 6 de abril de 2022

Na primeira viagem à Madeira ficamos instalados no Next, ao chegar foram 5* connosco. Com um design muito moderno e de inspiração industrial tem um salão enorme de recepção, e 11 andares no qual termina na sua piscina para adultos no rooftop.
O nosso quarto era no 1° andar com kitchenette e vista para o mar. O pequeno tinha um berço todo pimpão como ainda não tinha tido a sorte de ter.
Gostamos imenso do hotel, nada de mal temos a apontar, desde o staff impecável, às condições, até o pequeno almoço era bom. Único senão foi mesmo o estacionamento, que tem um valor de 9€ ao dia. É um hotel a aconselhar de certeza mesmo perto do museu CR7 com vista privilegiada para a paragem dos cruzeiros que chegavam todas as noites à marina.

Dica de quarto: Os andares mais altos têm uma vista mais privigiliada para a cidade do Funchal.
Data da estadia: março de 2022
Ricardo Augusto, Diretor-Geral do(a) NEXT Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2022

Exma. Sra. Andreia,
Somos a agradecer a sua preferência pelo hotel NEXT
É com imensa satisfação que recebemos o seu comentário.
A nossa equipa todos os dias tem como objetivo corresponder e superar as expetativas de quem nos visita.

Publicada em 17 de fevereiro de 2022

A minha experiência no Next hotel foi ótima. Passei o meu aniversário lá e a equipa não deixou passar a data em branco. Todo o pessoal que trabalha lá é super simpático e muito atencioso. Hotel bem situado. Sem dúvida uma experiência a repetir.

Dica de quarto: Vista incrível
Data da estadia: dezembro de 2021
Ricardo Augusto, Diretor-Geral do(a) NEXT Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2022

Exma. Sra. Lucy,
Somos a agradecer a sua preferência pelo hotel NEXT
É com imensa satisfação que recebemos o seu comentário.

Publicada em 26 de janeiro de 2022

Hotel destinado a jovens, num conceito diferente do Savoy palace.
É bom para quem tem necessidade de apanhar o lobo marinho, pois fica junto do porto.
O pequeno almoço é adequado a estrutura do hotel; no entanto na minha estadia paguei 120€ por quarto com pequeno almoço; o que comparando com o Savoy Palace, fica muito aquém.

Dica de quarto: cleany rooms
Data da estadia: outubro de 2021
Ricardo Augusto, Diretor-Geral do(a) NEXT Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2022

Exmo. Sr. Rui,
Somos a agradecer a sua preferência pelo hotel NEXT
É com imensa satisfação que recebemos o seu comentário sobre o nosso hotel e o nosso cinco estrelas de luxo Savoy Palace.
Esperamos voltar a vê-lo em breve.

Publicada em 14 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Localização de excelência no centro do Funchal e na primeira linha de mar. Hotel novo (inaugurado em 19 Julho 2021) com espaços comuns informais de bom gosto. Os quartos vista mar são grandes e com mobiliário versátil, varanda generosa e uma cama super confortável. De salientar a juventude dos funcionários e a sua disponibilidade. A piscina e o pesqueiro do hotel permitiram-nos uns belos banhos de sol e mar.
Recomendo vivamente e irei voltar.

Data da estadia: dezembro de 2021
Ricardo Augusto, Diretor-Geral do(a) NEXT Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2021

Exma. Sra. Ana,
Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o nosso hotel.
A equipa do NEXT diariamente tem como objetivo superar as expetativas dos seus clientes
Esperamos encontra-la brevemente

Publicada em 5 de dezembro de 2021

O Next tem uma localização fenomenal, bastante próximo do centro, e também acessível de carro a outras atrações da Ilha.
Destaco o pequeno-almoço bastante saudável, com opções para todos os gostos.
O quarto que nos foi atribuído era bastante tranquilo e espaçoso, com uma vista incrível.
É uma excelente opção para o Funchal.

Data da estadia: dezembro de 2021
Ricardo Augusto, Diretor-Geral do(a) NEXT Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2021

Exmo. Sr. Tiago,
Queremos desde já agradecer-lhe por ter escolhido o nosso hotel.
É com grande satisfação que recebemos seu comentário.
A nossa equipa trabalha diariamente para corresponder e superar as expetativas dos nossos hóspedes.