Publicada 18 de março de 2018

Foram 4 dias passados na ilha. Especialmente no Funchal o que nos permitiu ficar a conhecer de alguma forma a vida local. O tempo ajudou, pois na generalidade esteve razoavel. Longos passeios pela Av. do Mar, pela Marina, pelo Mercado dos Lavradores, visita do Monte com ida e volta de teleferico. Lugar para visitar (ou revisitar) sempre.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
IsaacGomes, Diretor-Geral do(a) Hotel Orquidea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Exmo. Sr./Sra.
Muito obrigado pelo seu comentário. Estamos verdadeiramente satisfeitos por saber que a sua estadia no nosso hotel foi do seu agrado.

Publicada 23 de janeiro de 2018

Ficámos 3 noites neste hotel e gostámos bastante!
Relação qualidade preço excelente.
MUITO limpo e pessoal simpático. Situa-se no centro do Funchal, o que para nós foi excelente, pois não alugámos carro e estávamos perto de tudo.
Tem um terraço com uma vista espetacular, assim como a sala de refeições!
A única questão que penso que poderiam melhorar, tem a ver com a variedade do pequeno-almoço. Penso que é apenas uma questão de cuidado, colocarem mais variedade de doces, pois são escassos.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
IsaacGomes, Diretor-Geral do(a) Hotel Orquidea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Publicada 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso, higiene e limpeza impecáveis, funcionários atenciosos e profissionais.
A única nota negativa é não disponibilizarem internet wireless gratuita nos quartos.
O estacionamento no local é quase impossível mas há um parque coberto praticamente em frente.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel normal, com quartos com o conforto necessário para descansar e sem grandes luxos. A vista de alguns dos quartos é má. Não tem piscina. Permite visitar o funchal a pé. Ideal para quem queira um sítio para dormir e queira mais passear fora do hotel. Pequeno almoço sem nada de especial.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Publicada 20 de julho de 2017

O Hotel é muito giro os quartos são confortáveis , o restaurante que dispoem tem uma senhora que para mim foi muito prestável e atenciosa , na recepção também fui bem atendida , mas não sei porquê fiquei com a impressão de que a gentileza foi algo forçada , porque como fui deslocada para este hotel como utente e pela segurança social não me senti com o mesmo tratamento do que comum outro cliente , e espero que tenha sido uma impressão errada da minha parte , pois sou apologista de que profissionalmente todos são clientes independentemente de como ou de onde

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós