Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passámos uma semana no Enotel com as nossas filhas de de 2 e 5 anos. Fomos muito acarinhados por todo staff. Todos os colaboradores se mostraram muito preocupados em que não nos falta-se nada! De destacar a responsável do restaurante Atlântico. Este restaurante destaca-se pela qualidade em relação aos temáticos, sem duvida muito bom. O Wilson que era a verdadeira alegria no trabalho.., sempre feliz! Há D. Paula da recepção pelo cuidado, profissionalismo e simpatia. Adequa-se a família pela tranquilidade e a qualidade de alimentação tem sempre creme legumes maravilhoso!
Os quartos familiares são fantásticos e muito espaçosos. A piscina que é semi-exterior tem temperatura a 30•, as minhas filhas eram fãs!
É sem duvida dos melhor TI, que já fomos.
Voltaremos sem duvida!
Muito Obrigada a todos

Data da estadia: janeiro de 2019
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2019

Estimada Ana,

É com imenso agrado que recebemos os seus comentários elogiosos acerca do nosso Enotel Lido, prova de que o nosso esforço diário no sentido de agradar aos nossos hóspedes através de um serviço de alta qualidade, é recompensado. Por isso escusado será dizer que estaremos sempre na expectativa do vosso regresso e apresentamos, por hora, os nossos mais calorosos cumprimentos,

Luís Guimarães

Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Eu a minha família adoramos as instalações e especialmente o atendimento.
Fomos muito bem atendidos por uma menina da esplanada da piscina chamada Fatima, foi muito humana numa situação com o nosso filho

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel 5 estrelas
Optamos por All include
Excelentes instalações
Excelente SPA
Bom buffet mas restaurantes temáticos top, muito bons mesmo.
Boa animação, mas dada a faixa etária dos clientes, nao tinha muita adesão.
Excelentes funcionários e sempre atenciosos.
Foi uma excelente experiência.
Valeu o preço pago.
Recomendo

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Péssima, horrível piores monitores que uma empresa pode contratar, experiência horrorosa, sem compromisso,sempre com cara feia e não cativam os hóspedes não pretendo voltar de maneira nenhuma para esse hotel

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018

Muito bom! Instalações novas e muito bem cuidadas. Optamos pelo serviço all-inclusive e não nos arrependemos. Ótima localização. Equipe atenta e eficiente em todos os serviços... Dias de muita alegria e diversão na Ilha da Madeira.

Dica de quarto: Há quartos novos, de frente para o mar, com visual arrebatador.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Foi com grande alegria que lemos a sua crítica. As suas palavras de apreço são deveras motivantes e foram sem demora alguma partilhadas pelo staff.

É agradável saber que o nosso esforço conjunto contribuiu para a sua satisfação, que é sem dúvida o nosso grande objetivo.

Será certamente um prazer recebê-lo novamente, quando assim desejar.

Despeço-me com os mais cordiais cumprimentos,

Luís Guimarães
Diretor Geral