Publicada em 9 de março de 2018

Desde há vários anos que conhecemos este hotel com estacionamento privativo, bom atendimento e limpeza. Gostei da decoração actual. A vista sobre o Atlântico é maravilhosa! Pena que não fique mais perto do centro da cidade. Recomenda-se

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantastico. Optimos acessos de carro. Garagem para o carro. Hotel super bem decorado. Comida optima. Quartos com classe. Boa limpeza. Fomos com o pacote "tudo incluido" e compensou imenso. Tratamentos de spa bons e o spa é lindissimo. Boa vista sobre o Atlântico. A recomendar vivamente

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de janeiro de 2018

Estimado Cliente,

Foi com grande alegria que lemos a sua crítica. As suas palavras de apreço são deveras motivantes e foram sem demora alguma partilhadas pelo staff.

É agradável saber que o nosso esforço conjunto contribuiu para a sua satisfação, que é sem dúvida o nosso grande objetivo.

Será certamente um prazer recebê-lo novamente, quando assim desejar.

Despeço-me com os mais cordiais cumprimentos,

Luís Guimarães

Publicada em 2 de novembro de 2017

Sensacional!!!
Tudo bom, localização, atendimento, restaurantes, limpeza, organização, enfim tudo.
Destaco o atendimento de "todos" os funcionários que tivemos a oportunidade de contatar (na recepção, restaurantes, etc).
Com certeza, se tiver outra oportunidade, ficarei hospedado neste hotel.

Dica de quarto: Fiquei hospedado em um apartamento lado contrário da piscina e achei excelente
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente serviço de babysitter , equipa empenhada de animadores, pessoal muito amável e acolhedor no bar e restaurante de apoio à piscina, quartos sempre bem limpos, atendimento rápido e eficiente na receção. Obrigado por mais esta estadia memorável. Já lá vão 5 anos consecutivos e concerteza voltaremos. Um vem haja à equipa comercial pelo excelente trabalho desenvolvido na divulgação e promoção deste grupo.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2017

Estimado Cliente,

Foi com imenso regozijo que lemos a sua crítica. Comentários como o seu tornam gratificante o nosso trabalho, mas acima de tudo saber que teve uma óptima estadia com a sua família enche-nos de motivação e de contentamento.
Esperamos por si numa outra visita com a promessa de torná-la tão boa, ou ainda melhor.

Os melhores cumprimentos para si e para sua família,

Luís Guimarães

Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, voltado ara família com crianças. No entanto, frequentado por muitas pessoas da terceira idade que gostam de sossego... Estamos acostumados com entretenimentos bem agitados e animados!! Mas, infelizmente, alguns hóspedes se incomodavam com o barulho das músicas e reclamavam para a coordenação!! Existem 2 piscinas externas e 1 interna que, teoricamente, é aquecida. Mas estava fria para os padrões brasileiros. Comidas e bebidas de qualidade. Funcionários muito atenciosos e educados. No geral, hotel ótimo!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de julho de 2017

Estimada Cliente,

Primeiro que tudo, gostaríamos de agradecer-lhe pelo tempo despendido ao efectuar esta crítica.

Obrigado pela sua crítica construtiva, bem como, pelos elogios atribuídos, nomeadamente ao nosso staff.

O nosso staff espelha na perfeição a ideologia Enotel, que, consiste em fornecer o melhor dos serviços, com base no detalhe, a fim de que os nossos clientes tenham momentos muito aprazíveis.

Será um prazer acolhê-la novamente, quando assim desejar,

Cordialmente,

Lúis Guimarães