Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 273
Priceline
eDreamsUS$ 273
Agoda.comUS$ 273
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bom pessoal simpático sempre com ☺ na cara pronto para ajudar. pequeno almoco top muita variedade. Jantar bom sempre simpáticos sempre recebido com bom dia com ☺ tal boa noite quarto no 9 piso vista fantástica sobre baía do Funchal pormento voltar agora por mais dias

Data da estadia: agosto de 2019
RP_FVB, Guest Relations Manager do(a) Four Views Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2020

Estimado hóspede

Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel e pela sua preferência em se hospedar no Four Views Baía.

Ficamos muito agradados que tenha tido uma boa estadia connosco, é para nos uma enorme satisfação saber que valorizou particularmente a simpatia do nosso serviço, assim como o nosso pequeno-almoço com muita variedade, todos os que fazem parte da família Four Views têm incutido o orgulho de bem receber, é para si e para todos os hospedes que nos escolhem para as suas férias que trabalhamos todos os dias com afinco para que leve consigo momentos inesquecíveis.

Aguardamos a sua próxima visita a nossa ilha que esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no nosso hotel.

Lídia Ascensão - Relações Públicas

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Espetacular hotel merecido de 5* atendimento top piscinas top pequeno almoço top vista top limpeza top
Nada a criticar tudo a merecer 5* estacionamento bom
Experiência a repetir
Fomos bem recebidos e disponilizaram logo uma salinha para pormos as malas e irmos explorar e à saída também
A TV tinha vários canais para escolher mas não era preciso com a vista que tínhamos❤️
O spa é espectacular e convidadativo
Adorei adorei tudo obrigado pela hospitalidade e pela atenção

Data da estadia: novembro de 2019
RP_FVB, Guest Relations Manager do(a) Four Views Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Iolanda,

Muito obrigada pela sua preferência em, se hospedar no Four Views Baía e por dedicar uns minutos do seu tempo em nos recomendar.

Ficamos muito contentes ao ler as suas simpáticas palavras e o facto de nos considerar um hotel de 5 estrelas, na verdade somos apenas 4 estrelas em jeito de brincadeira costumamos dizer ''o hotel é de 4 o Staff de 5 mas trabalhamos para que o nosso hospede leve uma experiência de 6 estrelas''.

Agradecemos os seus comentários e esperamos receber a vossa visita em breve.

Respeitosos cumprimentos,

A Direcção

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Estive hospedado neste hotel de 28 de Dezembro a 01 de Janeiro de 2020 com estadia de meia pensão . melhor será difícil ,quarto espaçoso e bem cuidado limpeza acima da média ,pequeno almoço muito diversificado, jantares com grande variedade de escolha .os funcionários de sala super simpáticos sempre com um sorriso para o cliente.Jantar de gala de 31 de Dezembro do melhor que já tive . Obrigado á direção deste hotel pela forma carinhosa como tratam os clientes. . Merecem as 5 estrelas. António Casais

Data da estadia: dezembro de 2019

Estimado Sr. António Casais,

Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel e pelo tempo dispensado em nos recomendar.

Ficamos muito agradados que tenha tido uma boa estadia connosco, é para nos uma enorme satisfação saber que valoriza muito o nosso serviço assim como o nosso pequeno-almoço que classifica como excepcional, todos os que fazem parte da família Four Views têm incutido o orgulho de bem receber, é para si e para todos os hospedes que nos escolhem para as suas férias que trabalhamos todos os dias com afinco para que leve consigo momentos inesquecíveis.Obrigada pela sua preferência em se hospedar connosco no Réveillon, ficamos verdadeiramente felizes em saber que superamos as suas expectativas.

Aguardamos a sua próxima visita a nossa ilha e esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no nosso Four Views Baía

A Direcção

Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Cada vez mais a minha segunda casa.
Com a quantidade de vezes que vou à Madeira, tenho escolhido o Four Views quase sempre para estar hospedado e sempre que não fico la, arrependo-me.
Desde a simpatia com que sou recebido, ate ao cuidado de me deixarem uma cesta de fruta e uma garrafa de água no quarto, ou um vale para aceder ao Spa, sao pequenas coisas que me fazem sentir bem recebido.
O buffet de pequeno almoço é sempre completo e muito saboroso e a questão da limpeza sempre exemplar.
Acho sinceramente que o hotel ser 4 estrelas, não é a classificação que este merece... deve ambicionar mais, pois tem estrutura para isso.
Voltarei...

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RP_FVB, Guest Relations Manager do(a) Four Views Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2019

Estimado Sr. Artur,

Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel.

Ficamos muito felizes que tenha tido novamente uma boa estadia connosco e agradecemos a sua lealdade a nossa marca. Para nos é uma enorme satisfação saber que valoriza os nossos serviços, desde a variada gastronomia ao pequeno-almoço, ao nosso SPA ao conforto e limpeza dos nossos quartos, verdadeiramente aspectos muito valorados pelos nossos visitantes.

É com enorme alegria que lemos que cada vez que viaja para a Madeira da preferência em se hospedar no nosso hotel, os que fazem parte da família Four Views têm incutido o orgulho de bem receber, é para si e para todos os hospedes que nos escolhem quer em lazer quer profissionalmente que trabalhamos todos os dias com afinco para que leve consigo momentos inesquecíveis.

Esperamos continuar a ser sempre a sua escolha na Madeira e aguardamos a sua próxima visita.

Lídia Ascensão - Relações Públicas

Publicada em 30 de outubro de 2019

pequeno almoco excelente, funcionarios simpaticos, piscina e spa muito bons quartos excelentes. limpeza dos quartos muito bom, camas e almofadas fantasticas, excelente vista e localizacao do hotel. parque de estacionamento muito bom

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho