“Meh...”
Avaliação sobre Teleférico do Monte

Teleférico do Monte
1 de 113 atividades em Funchal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Faz parte da experiência "Madeira", mas está longe de deslumbrar. Muito caro para o que oferece, e há vistas gratuitas muito mais imponentes.

Publicada 1 de maio de 2018

A não perder este teleférico. Vista sobre o funchal. Acesso ao jardim e igreja do Monte. Os carros de vime saem daqui (fechados ao Domingo)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A fazer. Instalações excelentes e com acesso à obrigatória descida nos carros de cestas. O preço no caso de famílias numerosas pode ser desencorajador...

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei que é caro para o percurso que é! Mas vale a pena para depois descer os carros de madeira.....

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom,recomendo pois tem belas vistas,e a panorâmica do Funchal é bonita,tendo ao seu redor tudo de bonito que a nossa vista alcança

Os viajantes que viram Teleférico do Monte, também viram

Já visitou Teleférico do Monte? Compartilhe suas experiências!