“Teleférico ”
Avaliação sobre Teleférico do Monte

Teleférico do Monte
1 de 172 atividades em Funchal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A fazer. Instalações excelentes e com acesso à obrigatória descida nos carros de cestas. O preço no caso de famílias numerosas pode ser desencorajador...

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei que é caro para o percurso que é! Mas vale a pena para depois descer os carros de madeira.....

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom,recomendo pois tem belas vistas,e a panorâmica do Funchal é bonita,tendo ao seu redor tudo de bonito que a nossa vista alcança

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local a não perder , pode subirá pé pé de teleférico e ver a paisagem maravilhosa que é a Madeira !

Avaliou em 27 de abril de 2018

É absolutamente obrigatório subir no teleférico, principalmente para quem, como nós, tem apenas algumas horas no lugar, pois estávamos em um cruzeiro. Deparar com a igreja de Na. Sa. do Monte lá em cima é impagável. Dominam-se vistas panorâmicas espetaculares da cidade. O ideal é comprar o ingresso combinado com o ônibus turístico, com o que se economizam alguns euros, já que não é um passeio muito barato. Algumas pessoas descem nos famosos cestos de vime, outras no próprio teleférico e outras ainda vão no zoo em outro teleférico. Os ingressos também podem ser comprados com antecedência pela internet.

Os viajantes que viram Teleférico do Monte, também viram

Já visitou Teleférico do Monte? Compartilhe suas experiências!