Publicada em 8 de agosto de 2018

Pontos positivos: A localização central é excelente, é possível fazer diversas atividades à pé, como ir a marina para os passeios de barco, ao Museu Cristiano Ronaldo, etc., além das várias opções de restaurantes na região. Há também um shopping muito próximo. O hotel é antigo, porém todo reformado, muito limpo, atendimento educado. Há estacionamento para quem está com carro, mas o mesmo é em um prédio comercial bem próximo ao hotel, sendo pago a parte (8 € por dia). Apartamento amplo (suite júnior), bom banheiro, chuveiro muito bom.
Pontos negativos: Apesar do apartamento amplo, a acomodação para meus filhos era espartana. O sofá cama não era muito confortável e o berço não tinha colchão, apenas um compensado coberto com tecido, improvisei com dois cobertores disponíveis para deixá-lo mais confortável. O café da manhã é razoável, poucas opções de frutas, muitas vezes opções enlatadas, suco artificial e demora na reposição, quando há.

Data da estadia: julho de 2018
Menezes-Sonia, Diretor-Geral do(a) Hotel Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2018

Estimada Andrea K,
Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido do seu agrado.

Iremos dar atenção aos pontos negativos acima referidos de forma a melhorar os nossos serviços.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente numa futura visita a Ilha da Madeira.

Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel com nossa filha de 5 meses, o quarto era um pouco pequeno mas deu tudo certo, inclusive com o bercinho que solicitamos.
Café da manha gostoso, mas todos os dias quase o mesmo cardápio.
Excelente localização, em frente a um shopping é vários restaurantes. Próximo a vários pontos turísticos.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 25 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado e, embora se encontre localizado no centro, é sossegado e não se ouve barulho. Hotel limpo e asseado. Pequeno-almoço agradável mas podia ter um pouco mais de variedade. Staff simpático.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei passar o tempo aqui a tomar cafe. Tem dois defeitos digamos. Primeiro nao recomendo a esplanada em dias ventosos visto que é no quinto andar do hotel. O outro é compreensivel, no maximo so podes ficar la uma hora. Mas como eu disse é cafe do hotel. Para alem disso o cafe é bom e barato, sendo que podes optar pelos bolos ou algo a teu gosto da ementa snack bar. Usufrui tambem de wifi gratuito e uma otima vista da cidade do funchal.
P.s.: não tenho conhecimento se a piscina pode ser usada por utentes nao hospedados

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado cliente,

Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Gostamos de saber que disfrutou de um belo café nas nossas instalações.

A piscina do hotel é única e exclusiva para os nossos clientes, contudo, caso queira ficar hospedado connosco, iríamos recebe-lo com todo o gosto e aí sim, já poderia usufruir da nossa piscina e restantes facilidades.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente e quem sabe para uma futura estadia.

Publicada em 18 de março de 2018

Hotel bem localizado no centro do Funchal ao lado do shopping La Vie. Atendimento na recepção impecável. O hotel é antigo mas remodelado. O pequeno almoço é bom.
Esplanada no último piso com uma vista maravilhosa assim como a piscina.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado cliente,

Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Folgamos em saber que gostou do nosso serviço assim como das nossas instalações.