Publicada 25 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado e, embora se encontre localizado no centro, é sossegado e não se ouve barulho. Hotel limpo e asseado. Pequeno-almoço agradável mas podia ter um pouco mais de variedade. Staff simpático.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei passar o tempo aqui a tomar cafe. Tem dois defeitos digamos. Primeiro nao recomendo a esplanada em dias ventosos visto que é no quinto andar do hotel. O outro é compreensivel, no maximo so podes ficar la uma hora. Mas como eu disse é cafe do hotel. Para alem disso o cafe é bom e barato, sendo que podes optar pelos bolos ou algo a teu gosto da ementa snack bar. Usufrui tambem de wifi gratuito e uma otima vista da cidade do funchal.
P.s.: não tenho conhecimento se a piscina pode ser usada por utentes nao hospedados

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 18 de março de 2018

Hotel bem localizado no centro do Funchal ao lado do shopping La Vie. Atendimento na recepção impecável. O hotel é antigo mas remodelado. O pequeno almoço é bom.
Esplanada no último piso com uma vista maravilhosa assim como a piscina.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel 4 dias, no centro do Funchal, staff simpatico, limpo, com uma esplanada no último piso com uma vista maravilhosa assim como a piscina. O menos bom é realmente o pequeno almoço é pobre e de pouca qualidade, mas foi uma estadia muito boa.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Menezes-Sonia, General Manager do(a) Hotel Madeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Estimado Cliente,

Muito Obrigado pelo tempo que dispensou na apreciação dos nossos serviços.
Lamentamos que o nosso pequeno almoço não tenha sido do seu agrado, iremos nos debruçar sobre os pontos referidos.
Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente no Hotel Madeira.

Melhores cumprimentos,

Publicada 8 de março de 2018

O Hotel Madeira fica no centro de Funchal, próximo ao centro histórico, Excelente localização. Próximo a um shopping. funcionários atenciosos. Destaco Artur Jorge que é atencioso e gentil. Agendou todas as excursões que fiz pela ilha, me facilitando a estadia na ilha. Recomendo.

Dica de quarto: quartos com vista para os fundos
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós