Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei passar o tempo aqui a tomar cafe. Tem dois defeitos digamos. Primeiro nao recomendo a esplanada em dias ventosos visto que é no quinto andar do hotel. O outro é compreensivel, no maximo so podes ficar la uma hora. Mas como eu disse é cafe do hotel. Para alem disso o cafe é bom e barato, sendo que podes optar pelos bolos ou algo a teu gosto da ementa snack bar. Usufrui tambem de wifi gratuito e uma otima vista da cidade do funchal.
P.s.: não tenho conhecimento se a piscina pode ser usada por utentes nao hospedados

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Menezes-Sonia, Diretor-Geral do(a) Hotel Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2018

Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Gostamos de saber que disfrutou de um belo café nas nossas instalações.

A piscina do hotel é única e exclusiva para os nossos clientes, contudo, caso queira ficar hospedado connosco, iríamos recebe-lo com todo o gosto e aí sim, já poderia usufruir da nossa piscina e restantes facilidades.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente e quem sabe para uma futura estadia.

Publicada em 18 de março de 2018

Hotel bem localizado no centro do Funchal ao lado do shopping La Vie. Atendimento na recepção impecável. O hotel é antigo mas remodelado. O pequeno almoço é bom.
Esplanada no último piso com uma vista maravilhosa assim como a piscina.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Folgamos em saber que gostou do nosso serviço assim como das nossas instalações.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente numa futura visita a Ilha da Madeira.

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel 4 dias, no centro do Funchal, staff simpatico, limpo, com uma esplanada no último piso com uma vista maravilhosa assim como a piscina. O menos bom é realmente o pequeno almoço é pobre e de pouca qualidade, mas foi uma estadia muito boa.

Data da estadia: março de 2018
Menezes-Sonia, General Manager do(a) Hotel Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2018

Estimado Cliente,

Muito Obrigado pelo tempo que dispensou na apreciação dos nossos serviços.
Lamentamos que o nosso pequeno almoço não tenha sido do seu agrado, iremos nos debruçar sobre os pontos referidos.
Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente no Hotel Madeira.

Publicada em 8 de março de 2018

O Hotel Madeira fica no centro de Funchal, próximo ao centro histórico, Excelente localização. Próximo a um shopping. funcionários atenciosos. Destaco Artur Jorge que é atencioso e gentil. Agendou todas as excursões que fiz pela ilha, me facilitando a estadia na ilha. Recomendo.

Dica de quarto: quartos com vista para os fundos
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

É muito bom saber que obteve uma fantástica estadia connosco.

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

Hotel com muito boa localização ao lado de um shopping que possui em seu interior o super-mercado Pingo Doce e se encontra no coração da parte histórica de Funchal. A recepção, na pessoa do Arthur, foi impecável. Sempre disposto a nos ajudar a melhor aproveitar a cidade e sua gastronomia. Nos deu ótimas dicas de restaurantes e passeios. Temos a agradecer. O hotel é antigo, mas foi restaurado, é impecável na limpeza, a decoração é bonita e clássica. O pequeno almoço, ou seja, o café da manhã é bom. Ficaremos com ótimas lembranças dos dias que passamos no hotel e agradecemos muito o atendimento e a atenção que nos foi dedicada. Um grande abraço, retornaremos e indicamos. Miguel, Rose, Larissa e Wallace e Amanda.

Dica de quarto: Todos os quartos tem boas vistas e o,hotel é muiito bem localizado.Está na parte histórica de Funchal, perto de tudo.
Data da estadia: janeiro de 2018

Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Ficamos felizes por saber que estivemos à altura das suas necessidades e expectativas e que gostou do "serviço personalizado" do Hotel.