Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Booking.comUS$ 265
eDreamsUS$ 265
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 15 de setembro de 2020

Fantástico local para comemorações inesquecíveis! Fiz a 1ª comunhão da minha filha e para além do cenário natural maravilhoso, fomos recebidos por uma equipa de sala, liderada pelo Sr Luis, muito bem organizada, onde nada faltou. Como sempre, todos nós, família e amigos, sentimos o carinho e profissionalismo de toda a estrutura. A minha filha leva vocês todos no coração, obrigado por terem feito a minha filha feliz. Um bem haja a todos vós!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Filipa Figueira, Vendas do(a) Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2021

Caro Sr. Roberto, muito obrigada pela sua avaliação.
É com todo o gosto que o recebemos, novamente, e estamos ao seu inteiro dispor para celebrações futuras.
Melhores cumprimentos, extensíveis a toda a família.

Publicada em 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, muito bonito, bem cuidado, instalações e jardins excepcionais.
Bom café da manhã, mas por ser em Portugal e um Relais & Chateaux necessita ser ter mais inspiração, ser menos repetitivo.
Equipe correta, podendo melhorar.
Apartamento espaçoso e bem equipado, porém ar-condicionado sem estar funcionando e sem aviso prévio. Necessita de um black-out. O banheiro mal projetado, encharca um pouco, inseguro para pessoas de idade.
Restaurante bom, com menu a €42.
O hotel fica afastado, com acesso íngreme. Táxis custam €15, só ida, ao centro. O hotel dispõe de transfer em alguns horários.
O Spa bem equipado funciona somente até as 19h. Para um hotel distante, isso incomoda.
Belo e bem cuidado Campo de Golf

Data da estadia: julho de 2018
PalheiroEstate, Sales Executive do(a) Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2018

Caro cliente, agradecemos a sua avaliação.
Lamentamos não ter ido de encontro a todas as suas expectativas mas esperamos que regresse de modo a que possa ter uma segunda opinião.

Publicada em 22 de julho de 2017

Foi uma experiência muito boa e a repetir .
Disponibiliza nos melhores serviços, podemos obter uma experiência única tanto no
alojamento como no Campo de Golfe Palheiro.
Podemos relaxar junto à piscina exterior nos jardins, ou utilizar as comodidades gratuitas do spa da Casa Velha, que dispomos de uma piscina interior aquecida, de uma sauna e de uma sala de vapor. Terapeutas altamente qualificados providenciam vários tratamentos no Spa Pevonia para relaxamento holístico.
O hotel tem ao dispor de todos os utilizadores das suas instalações uma pescaria em alto mar no seu próprio iate a motor Balancal, assim temos como experiências na natureza com observação de baleias e golfinhos.
No local temos um campo de ténis, badminton, críquete e um campeonato de golfe - no Palheiro Golf. O hotel fica a 7 km do centro do Funchal e providencia acesso directo aos premiados Jardins do Palheiro. Temos disponível estacionamento privado gratuito, assim como um serviço de transporte diário gratuito para o centro da cidade.

Data da estadia: julho de 2017
PalheiroEstate, Sales Executive do(a) Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2017

Caro cliente, muito obrigada pelos seus comentários e pela excelente descrição daquilo que os clientes poderão encontrar, não só na Casa Velha do Palheiro, mas também no restante Palheiro Estate.
Ficamos muito satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco e esperamos que regresse num futuro próximo.

Publicada em 7 de julho de 2017

Foi uma experiência muito boa, desde o espaço aos quartos, ao próprio charme do hotel. Escolhi mesmo pelo fato de ser afastado da confusão, é muito relaxante e calmo. Voltaremos a repetir. Muito bom...

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
PalheiroEstate, Sales Executive do(a) Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2017

Caro cliente, muito obrigada pelos seus comentários.
Ficamos satisfeitos em saber que a sua estadia correu como desejado e esperamos que regresse num futuro próximo.

Publicada em 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel muito simpático. O estilo clássico inglês é a assinatura do espaço.
O staff é muito atencioso, simpático e sempre disponível para ajudar.
Os quartos onde ficamos necessitam de modernização. No entanto, é provável que essa obra seja feita brevemente uma vez que os quartos do lado já estavam a ser todos refeitos.
O campo de golfe é fantástico mas o corte de Tenis está em mau estado.
Para quem gosta do tradicional, com um serviço de excelência, recomendo a estadia neste hotel.

Data da estadia: setembro de 2016
Vera_proemer, Director of Sales do(a) Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2016

Boa tarde e obrigado pela sua visita.
Sim, você está correto em muitas coisas.
Os quartos estão em processo de ser renovado. Em sua próxima visita, tenho a certeza que você vai ver a diferença.
O campo de ténis também está na lista.
Cumprimentos da equipe do Casa Velha e tudo bom. Até breve!