9 pessoas estão vendo este hotel
FindHotelUS$ 213
TravelocityUS$ 247(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 31 de outubro de 2017

Uma especial menção á D. Maria Trinidade, excelente, e uma mas avalia para este Hotel.Fez o impossivél há pouco em consegiur Wi-Fi... incluido nos serviços do hotel... mas não disponsínivel aos clientes até agora..porque esta Senhora excellente e dedicada ao seu trabalho, consegui! Muito obrigada, D. Maria. Sem a sua dedicação estava a pensar em mudar de hotel esta noite, dado a necessidade de ter Wi- Fi para concluir negócios. Espero em breve, contribuir com uma excelente pontuação da minha estádia neste Hotel e votare em breve

Dica de quarto: Pedir vista de mar.. A minha vista de jardin , dá para os restaurantes da Zona Velha que não são calmos.
Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Carla_Bacanhim, General Manager do(a) Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2017

Bom dia,
Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas.
Cumprimentos,

Publicada em 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Embora ja conhecesse outros hoteis da cadeia nunca tinha estado neste. Dos hoteis do Funchal é para mim o mais prático ja que é mesmo central junto a zona antiga.
Nao terá as mordomias nem as vistas e o acesdo a praia do Cliffbay mas compensa com a localização e vista.
O resto é o costume: servico impecavel, profissional e de uma simpatia desarmante.

Data da estadia: novembro de 2016
Carla_Bacanhim, General Manager do(a) Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2016

Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.
Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.
Os melhores cumprimentos,

Publicada em 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel é simplesmente divinal. A qualidade das instalações, o atendimento dedicado às piscinas, aos jacuzzis tudo é excelente. O pequeno almoço é muito variado sempre com a opção de sala exterior ou interior, estacionamento grátis o que naquela zona(parte velha da cidade) é muito importante. Tivemos a sorte de ter quarto com solário vista para o mar, do melhor, recomendo vivamente.
Na varanda mobiliário para simplesmente desfrutar, na mini cozinha com louca para quem quiser preparar alguma coisa(o que não ė necessário, pois mesmo encostado existem uma infinidade de restaurantes.
Os quartos são espaçosos, com a ajuda do ar condicionado é mesmo desfrutar. Muito bom.

Data da estadia: julho de 2016
Carla_Bacanhim, General Manager do(a) Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2016

Estimado Hóspede,
Obrigada por partilhar as suas experiencias aqui no tripadvisor.
Conto ter o prazer de o ter connosco num fututro próximo.
Melhores Cumprimentos

Publicada em 29 de maio de 2016

Dica de quarto: Os quartos voltados para o jardim tem uma péssima insonorização. Ouve-se a música e o barulho das pessoas que convivem no exterior. É urgente nesses quartos criar um sistema de caixilharia dupla. Acresce que o frigobar produziu ruído toda a noite.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Carla_Bacanhim, General Manager do(a) Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2016

Publicada em 5 de maio de 2016 via dispositivo móvel

atendimento perfeito,personalizado.
café da manhã completo e excelente
ótimas instalações,área de piscinas muito agradável
limpeza total!!!!
localizado de frente ao mar e central,fácil acesso.
preços compatíveis ao padrão do hotel

Data da estadia: abril de 2016
Carla_Bacanhim, General Manager do(a) Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2016

Estimado Hóspede,
Agradecemos o seu gentil testemunho,
Será um enorme prazer recebê-lo novamente na nossa Ilha e no Porto Santa Maria
Melhores Cumprimentos