“SOL , MAR E SEU OSCAR NOS ACOMPANHANDO.”
Avaliação sobre Daniel Madeira Taxis

Daniel Madeira Taxis
Publicada 24 de julho de 2018

Forem 4 dias maravilhosos na madeira , juntamente com o motorista seu Oscar, uma pessoa atenciosa simpática e conhecedor dos recantos mais pitorescos da ilha da madeira.

Data da experiência: julho de 2018

Publicada 1 de março de 2018

Não podiamos ter escolhido melhor para a nossa primeira visita à Madeira. Tanto o Sr. Daniel como a sua esposa foram excelentes, flexíveis às nossas necessidades e extremamente simpáticos. Desde aos melhores percursos à história, o Sr. Daniel é conhecedor e torna a conversa muito fácil. Um grande amigo que farei questão de rever numa próxima visita!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Eusébia F, Public Relations Manager do(a) Daniel Madeira Taxis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2018

Cara Srª Dª Patrícia,

Agradecemos, imenso, as suas tão simpáticas palavras.

É um orgulho enorme, para nós, sabermos que os nossos serviços vos agradaram tanto.

Cá estaremos, na vossa próxima visita à Ilha da Madeira.

Com os melhores cumprimentos,
Eusébia

Publicada 7 de janeiro de 2018

Correndo o risco de que este comentário não seja publicado, não posso deixar de o fazer, por duas razões: 1ª apenas comento o que sinto, não influenciado por terceiros ou para agradar seja a quem for. 2º Apenas comento o que vivo eu mesmo, acompanhado ou só. Os táxis na Madeira deixam um pouco a desejar inflismente, a ganancia de fazer mais e mais leva os senhores ditos profissionais a esquecerem-se que há cortesia, amabilidade e respeito para com os outros condutores

Data da experiência: dezembro de 2017
Eusébia F, Public Relations Manager do(a) Daniel Madeira Taxis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2018

Caro Sr. José C

Com todo o devido respeito, acho a sua teimosia inaceitável.

Peço, por favor, que me entenda desta vez. Existem 500 táxis no Funchal e nós - Daniel Madeira Taxis - somos um pequeno grupo que se preza em prestar um serviço de qualidade. Vir, exatamente para a nossa página e pela 3ª vez, se queixar dos maus taxistas que existem por aí, quando, já por duas vezes, lhe tinha explicado que o seu comentário está no sítio errado, não lhe fica nada bem, Sr. José C.

Cumprimentos,
Eusébia

Publicada 17 de maio de 2017

Lugar lindo. Precisa ter boa disposição para subidas e descidas. O visual é de tirar o fôlego. Recomendo

Data da experiência: abril de 2017
Publicada 2 de agosto de 2016

Usamos o serviço como transfers para o hotel e aeroporto e os táxis estavam à nossa espera à hora marcada, correu tudo muito bem!

Data da experiência: agosto de 2016

Os viajantes que viram Daniel Madeira Taxis, também viram

Já visitou Daniel Madeira Taxis? Compartilhe suas experiências!