Publicada em 8 de maio de 2019

Instalaçoes confortáveis e bem cuidadas, resort integrado num jardim particular próximo do centro da cidade.Conjunto de infra-estruturas disponiveis muito completas e agradáveis.

Atendimento por pessoal muito competente e eficiente. A disponibilidade e simpatia de todo o prssoal são assnláveis

Data da estadia: abril de 2019
Avaliação recebida em parceria com RCI
Susana F, Manager do(a) Pestana Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2019

Estimado Escape22369691798,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como do serviço dedicado e profissional da nossa equipa.

Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no Pestana Village Garden Resort Aparthotel.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Pestana village é um local acolhedor,comfortavel,com um jardim lindo,local calmo,restaurantes no interior e exterior,piscine spas etc,perto do centro Funchal ,parque ,acesso transportes publicos ,bem localizado,aconselho.

Data da estadia: abril de 2019
Susana F, Gestor do(a) Pestana Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2019

Estimado crimar2014,

Obrigado por ter escolhido o Pestana Village Garden Resort Aparthotel para a sua estadia connosco. Aproveitamos a oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para avaliar a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário muito positivo sobre a nossa localização e serviços.
Ficamos felizes com a sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas-vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 10 de abril de 2019

Hotel antigo mas bem conservado e limpo. Claramente destinado a clientes estrangeiros e de maior idade. Bem localizado e espaços exteriores agradáveis. Falta de sinaléticave de informação sobre o hotel (que é até um pouco labiríntico). Boa relação preço/ qualidade.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Susana F, Gestor do(a) Pestana Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Estimado Hóspede eduardamveloso,

Agradecemos os seus comentários. Lamentamos não ter correspondido todas as suas expectativas e as nossas desculpas por esse facto. Apesar de reconhecer algumas nossas falhas, todos os anos são feitas algumas obras de melhoria/requalificação.
Numa nota positiva, agradecemos os seus comentários relativos à nossa localização e espaços exteriores.
Esperamos que nos dê a oportunidade de voltar a servi-los e assim provar a qualidade do nosso Hotel e serviços de reconhecida qualidade.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 23 de fevereiro de 2019

Uma curta estadia mas maravilhoso o tempo que passamos lá, tudo bem limpo, arrumado, hotel bastante grande, com funcionários ao mais alto nível, sempre prestáveis, foi um privilégio passar o dia dos namorados no mesmo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Susana F, Gestor do(a) Pestana Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019

Exma. Sra. Marta F,

Gostaria de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Pestana Village.
É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objetivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia - estamos orgulhosos porque gostou do nosso hotel, bem como dos serviços prestados.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita, de modo a oferecer “Momentos Memoráveis” .

Ao seu dispor,

Publicada em 21 de dezembro de 2018

Excelente! Qualidade no serviço e instalações, pequeno almoço variado, excelente para estar com crianças. No verão deve ser espetacular com as piscinas exteriores, mas em dezembro também se esteve muito bem na piscina interior.

Data da estadia: dezembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Susana F, Gestor do(a) Pestana Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2018

Exma. Sra. FilipaP184,

Muito obrigado pelo comentário acerca do hotel que classifica de Excelente, ficamos contentes por saber que atingimos o objectivo a que nos propomos todos os dias que é fazer da estada de cada um dos nossos Clientes uma experiencia memorável.
Esperando recebe-la em breve para mais uma experiência memorável.

Ao seu dispor,