O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.895)
Filtrar avaliações
3.895 resultados
Pontuação dos viajantes
1.668
1.460
560
147
60
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.668
1.460
560
147
60
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 3.895 avaliações
Publicada em 15 de maio de 2019

Razoável, alguns empregados pouco simpáticos
No bar pedi cerveja gelada , não estavam muito , pedi balde com gelo , não colocaram , colocaram no congelador mais duas cervejas as quais quando vieram estavam boas

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, antoniopE4193ZK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Park G, Diretor-Geral do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Exmo Sr. António,

Agradecemos a sua avaliação e partilhámo-la com os nossos colaboradores. Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,
Fernando Carriço
Gestor de Unidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de maio de 2019

Limpo extraordinário boa vista bem situado muito bem recebido empregados 5estrelas sem comentários adorei e com certeza que eide lá voltar numa próxima ida a Madeira , fico desde já grato e agradeço pela simpatia !!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Wanderer24827422912
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Park G, Diretor-Geral do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Estimado hospede,

Agradecemos ter escolhido o Pestana Casino Park para a sua estadia na Madeira e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa vista privilegiada e pelo serviço da nossa equipa.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
Fernando Carriço
Gestor de unidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de maio de 2019

Apesar de ser um hotel antigo, fomos surpreendidos com o excelente atendimento e simpatia por parte dos funcionários. os quartos renovados são de ótimo tamanho e muito limpos. O café da manhã muito bom. O hotel, projetado por Niemayer, está situado em um local com uma vista maravilhosa de Funchal. O único porém é que o bar da piscina fecha cedo. Voltaria sempre.

Dica de quarto: Escolher quarto com vista para o mar.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Nascimen53
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Park G, Diretor-Geral do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Estimado Hospede,

Agradecemos ter escolhido o Pestana Casino Park para a sua estadia na Madeira e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização e pelo conforto dos nossos quartos e serviço da nossa equipa.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
Fernando Carriço
Gestor de unidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2019

hotel um pouco antiquado,esta a ser renovado,muito bem localizado e com quartos com áreas agradáveis.pessoal simpático e disponível. dificuldade de estacionamento.areas sociais muito amplas.pequeno almoço muito completo.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Sightseer45550661452
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Park G, Diretor-Geral do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Estimado hospede,

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Casino Park.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que gostou particularmente da nossa localização, quartos, qualidade da comida, bem como do atendimento profissional da nossa equipa. Agradeço também as suas sugestões de melhoria que serão certamente debatidas com todos os chefes de departamento.

Na expectativa de poder revê-lo de novo no Pestana Casino Park, apresento os meus sinceros cumprimentos.

Com os melhores cumprimentos.
Fernando Carriço
Gestor de Unidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Viemos (eu e meu marido) passar 4 dias na ilha da madeira. Escolhemos o hotel pelo tri e pelas foto disponível ao chegar, nos deparamos com uma total diferença do staff, que sequer nos indicou onde estacionar muito menos nos ajudaram com as malas. Ficamos bem mal impressionados pelo aspecto e aparencia dos corredores e do quarto:
Carpete desgastado, nojento
Mau cheiro no quarto, que era velho e mal cuidado.
Toalhas que mais pareciam uma lixa de tão velhas e duras.
Cama king, com união de dois colchões em desnível
Arrumação sem cuidado( colocaram novo sabonete no terceiro dia)
Cofre com porta quebrada.
Elevadores demorados, nos obrigando a descer de escada.
Café da manha que mais parecia uma feira livre.
Apesar da área da piscina muito bonita, o restante se transformou no pior hotel em q ja estivemos.
Decepcionadissima.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado, Mek19_18
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Park G, Diretor-Geral do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Exma hospede,

Agradecemos os seus comentários no TripAdvisor, lamentamos não ter correspondido ás suas expectativas e as nossas desculpas por esse facto. Apesar de reconhecer algumas nossas falhas, todos os anos são feitas algumas obras de melhoria/requalificação. Vamos internamente encontrar mecanismos de forma a eliminarmos algumas falhas apontadas, mas posso assegurar-lhe que o Grupo Pestana é uma empresa que respeita os clientes e visa o seu bem-estar.
Numa positiva nota fico contente por ter gostado da nossa área da piscina.

Uma vez mais as nossas sinceras desculpas e esperamos futuramente ter a oportunidade de recebê-los uma vez mais na nossa unidade.

Com os melhores cumprimentos,
Fernando Carriço
Gestor de Unidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações