Publicada 30 de abril de 2018

As condições do quarto, velho e ultrapassado, estão muito longe das cinco estrelas. A insonorização não existe e o mobiliário é obsoleto. No check-in, atendimento é simpático mas as informações prestadas (sobre a piscina, o Spa, outros serviços do hotel, a cidade...) foram nulas. Também se nota a ausência de bagageiros. A limpeza funcionou muito mal, falhando a limpeza do quarto num dos dias e sendo muito deficiente na casa de banho. Como aspectos positivos, saliento a localização muito boa, muito perto e de fácil acesso a pé ao centro da cidade e os espaços exteriores, cuidados e com óptimas vistas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FernandoA_Carrico, Gerente do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Estimado Sr. Nuno A. ,

Agradecemos os seus comentários. Lamentamos não ter correspondido ás suas expectativas e as nossas desculpas por esse facto. Apesar de reconhecer algumas nossas falhas, todos os anos são feitas algumas obras de melhoria/requalificação, que infelizmente devido ao tamanho do nosso hotel, não são notórias à primeira vista.

Gostaríamos ainda de informá-lo que não prestar informações sobre o hotel não faz, nem nunca fez parte dos padrões do Grupo Pestana. Foi-nos pedido por parte da sua agência para que não o fizéssemos, de modo a que o ato do check-in fosse o mais célere possível.

Em relação à falha de serviço no seu quarto pelo qual apresentamos as nossas sinceras desculpas, já identificámos e corrigimos o processo que a originou.

Esperamos que no futuro nos dê oportunidade de o voltar a receber e desfazer uma ideia menos positiva sobre os nossos serviços e gostaria que, caso assim aconteça, me contacte para tratar pessoalmente da sua reserva.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A avaliação não poderia ser melhor, o hotel é ótimo em todos os sentidos, desde as infraestruturas, a qualidade e confecção das refeições, aos colaboradores e fica no centro do Funchal. Aconselho a todos os que pretendam uns dias de sonho no Funchal. Uma experiência a repetir sem qualquer dúvida.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
FernandoA_Carrico, Gerente do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Exmo. Sr. Rui Matias,

Agradecemos ter escolhido o Pestana Casino Park para a sua estada na Madeira e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização, pelo conforto das nossas infraestruturas e pela qualidade da comida disponibilizada por nós. Muito obrigado pela sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
Gestor de unidade

Publicada 21 de abril de 2018

Muito bom. Bom serviço, atendimento e simpatia. Boa localização e vista panorâmica fantástica. Tenho pena de não ter tido tempo para usufruir de todos os serviços. Os atendimento foi sempre acolhedor e prestável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FernandoA_Carrico, Gerente do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Sra. Cristina Silva,

Muito obrigado pelo fantástico feedback relativamente à vossa estadia no nosso hotel.

Ficamos muito felizes saber que desfrutou de uma boa experiência e que gostou em particular dos nossos serviços bem como do atendimento dedicado e profissional da nossa equipa.

Agradeço também os seus comentários sobre a nossa localização privilegiada e sobre as nossas fantásticas vistas.

Esperamos ter a oportunidade e o prazer de a receber de novo e em breve no Pestana Casino Park, para que desta vez possa ter o prazer de utilizar todas as nossas facilidades!

Melhores Cumprimentos,

Publicada 19 de abril de 2018

Tive uma grande experiência em termos de uso do hotel.
Cheque in e cheque out muito agradáveis no atendimento.
O atendimento por parte do sttaf muito agradável.
Apenas tem um ponto negativo,falta de estacionamento para quem se encontra hospedado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Rui M. ,

Muito obrigado pelo tempo dispensado para partilhar com outros Clientes a experiência que teve no Pestana Casino Park, agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, pois são as pessoas que fazem a diferença.

Gostaria de informá-lo que para além dos lugares disponíveis gratuitamente em frente à nossa unidade, que efectivamente não tem capacidade para todos os nossos hóspedes, sendo utilizado pelos mesmos consoante disponibilidade à chegada, o nosso hotel dispõe de lugares em outros 2 parques que não estão sobre a alçada do Pestana Casino Parque Hotel e que têm um custo que varia entre os 3 e os 7 euros, ao qual nos damos preferência ao de menor valor sempre que o mesmo tem disponibilidade.

Esperamos recebê-lo de novo, para que possa repetir a experiência.

Cordialmente,

Publicada 19 de abril de 2018

Hotel antigo, localizado mesmo ao lado do casino da Madeira.
O hotel proporciona uma estadia muito agradável, os quartos são um pouco velhos e necessitam de alguma remodelação. No entanto todo o restante hotel compensa esta pequena situação.
Staff extremamente simpatico, disponível e acolhedor.
Pequeno-almoço dos melhores que já vi, numa sala bastante ampla com vista para a piscina e para a marina, onde se podem ver alguns cruzeiros atracados. Infelizmente não tive tempo para usufruir dos serviços de SPA. Terá de ficar para uma próxima .
Outra desvantagem é o estacionamento, para um hotel com uma capacidade tão grande deveria ter mais lugares disponíveis.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimada Sra. Sara Maduro,

Muito obrigado por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços. Tomamos boa nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.

Agradecemos todos os pontos positivos que por si foram mencionados neste comentário e que irei de certo partilhar com toda a equipa. Acreditamos que as pessoas fazem a diferença, daí recrutarmos profissionais com uma paixão imensa por servir bem todos os nossos Clientes.

Gostaria ainda de informá-la que para além dos lugares disponíveis gratuitamente em frente à nossa unidade, que efectivamente não tem capacidade para todos os nossos hóspedes, sendo utilizado pelos mesmos consoante disponibilidade à chegada, o nosso hotel dispõe de lugares em outros 2 parques que não estão sobre a alçada do Pestana Casino Parque Hotel e que têm um custo que varia entre os 3 e os 7 euros, ao qual nos damos preferência ao de menor valor sempre que o mesmo tem disponibilidade.

Foi um prazer para nós tê-la como hóspede e esperamos recebê-la de novo no nosso resort.

Melhores Cumprimentos,