Publicada 19 de abril de 2018

Tive uma grande experiência em termos de uso do hotel.
Cheque in e cheque out muito agradáveis no atendimento.
O atendimento por parte do sttaf muito agradável.
Apenas tem um ponto negativo,falta de estacionamento para quem se encontra hospedado.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FernandoA_Carrico, Gerente do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Estimado Sr. Rui M. ,

Muito obrigado pelo tempo dispensado para partilhar com outros Clientes a experiência que teve no Pestana Casino Park, agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, pois são as pessoas que fazem a diferença.

Gostaria de informá-lo que para além dos lugares disponíveis gratuitamente em frente à nossa unidade, que efectivamente não tem capacidade para todos os nossos hóspedes, sendo utilizado pelos mesmos consoante disponibilidade à chegada, o nosso hotel dispõe de lugares em outros 2 parques que não estão sobre a alçada do Pestana Casino Parque Hotel e que têm um custo que varia entre os 3 e os 7 euros, ao qual nos damos preferência ao de menor valor sempre que o mesmo tem disponibilidade.

Esperamos recebê-lo de novo, para que possa repetir a experiência.

Cordialmente,

Publicada 19 de abril de 2018

Hotel antigo, localizado mesmo ao lado do casino da Madeira.
O hotel proporciona uma estadia muito agradável, os quartos são um pouco velhos e necessitam de alguma remodelação. No entanto todo o restante hotel compensa esta pequena situação.
Staff extremamente simpatico, disponível e acolhedor.
Pequeno-almoço dos melhores que já vi, numa sala bastante ampla com vista para a piscina e para a marina, onde se podem ver alguns cruzeiros atracados. Infelizmente não tive tempo para usufruir dos serviços de SPA. Terá de ficar para uma próxima .
Outra desvantagem é o estacionamento, para um hotel com uma capacidade tão grande deveria ter mais lugares disponíveis.

Estimada Sra. Sara Maduro,

Muito obrigado por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços. Tomamos boa nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo.

Agradecemos todos os pontos positivos que por si foram mencionados neste comentário e que irei de certo partilhar com toda a equipa. Acreditamos que as pessoas fazem a diferença, daí recrutarmos profissionais com uma paixão imensa por servir bem todos os nossos Clientes.

Gostaria ainda de informá-la que para além dos lugares disponíveis gratuitamente em frente à nossa unidade, que efectivamente não tem capacidade para todos os nossos hóspedes, sendo utilizado pelos mesmos consoante disponibilidade à chegada, o nosso hotel dispõe de lugares em outros 2 parques que não estão sobre a alçada do Pestana Casino Parque Hotel e que têm um custo que varia entre os 3 e os 7 euros, ao qual nos damos preferência ao de menor valor sempre que o mesmo tem disponibilidade.

Foi um prazer para nós tê-la como hóspede e esperamos recebê-la de novo no nosso resort.

Melhores Cumprimentos,

Publicada 19 de abril de 2018

Hotel antigo mas bastante cuidado.
Quartos remodelados mas WCs a precisar de um refresh com loiças antigas e atoalhados velhos.
As alcatifas dos corredores já mereciam ser trocadas também.

Pequeno almoço maravilhoso no restaurante Panorâmico com uma vista fantástica sobre o mar.

Espaços exteriores muito cuidados.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Estimada Sra. Sofia L. ,

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Casino Park, agradecer-lhe o tempo dispensado ao avaliar o nosso resort na plataforma Google +. Os comentários dos nossos hóspedes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.

O nosso processo de "refresh", que aborda os pontos menos positivos sobre a infraestrutura física da propriedade, é um processo contínuo ao longo dos doze meses do ano, em que, por vezes, os avanços feitos não são tão evidentes numa propriedade destas dimensões. No entanto, aumentar o nível de conforto dos nossos hóspedes, estará sempre no topo das nossas prioridades.

Gostaria ainda de agradecer-lhe os aspetos positivos que mencionou sobre a nossa propriedade, tais como, o nosso pequeno-almoço, as nossas fantásticas vistas sobre o mar e os nossos espaços exteriores bem cuidados.

Seria um grande prazer para nós poder voltar a acolhe-lha a si e à sua família de novo, num futuro próximo!

Melhores cumprimentos,

Publicada 18 de abril de 2018

O hotel tem um átrio muito convidativo e uma vista fantástica sobre o oceano.
O quarto não era enorme mas tinha o espaço suficiente para nós enquanto casal e uma criança pequena, com todas as facilidades e muito bem cuidado.
A piscina exterior e toda a decoração são fantásticos e só tivemos pena que a temperatura não convidásse a uns mergulhos. Fizemo-lo no entanto na piscina interior que para além de grande e limpa, incorpora zonas de jacuzzi o que nos possibilitou usufruir dela em pleno. Junto desta zona estão também a sauna e o banho de vapor (enormes e limpos). Esta foi a zona onde passámos, sem dúvida, maior parte do nosso tempo visto que a nossa intenção foi descansar e aproveitar o tempo em família.

Estimada Sra. Ana Licuco,

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Casino Park.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos quartos, das nossas piscinas, do nosso jacuzzi, sauna e restantes facilidades.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos “o tempo da sua vida” e esperamos ter o prazer de a receber de novo a si a à sua família, brevemente, no Pestana Casino Park.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada 18 de abril de 2018

Sou cliente há mais de vinte anos. Os hotéis Pestana são sempre a minha primeira escolha.Nunca tive qualquer razão para reclamações. Por tudo isso é natural que recomende a rede Pestana a quem precisa se hospedar, onde quer que haja um hotel da bandeira.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FernandoA_Carrico, Gerente do(a) Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Cara Hóspede "rkd742",

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Casino Park, agradecer-lhe o tempo dispensado nesta avaliação e pelo seu comentário . Estes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas de férias connosco. E ficamos extremamente felizes por saber que o Grupo Pestana é sempre a sua "primeira escolha".

Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no nosso resort.

Melhores Cumprimentos,