Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 22 de março de 2022 via dispositivo móvel

Quartos com muito espaço, pequeno almoço muito bom e pessoal muito simpatico. Boa localização, perto de restaurantes muito bons.
Quartos com produtos de higiene muito bons, da Rituals, roupões disponíveis no quarto e toalhas de piscina

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Suite Hotel Eden Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2022

Estimada Ana M,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentário. Foi um enorme prazer recebê-la no Suite Hotel Eden Mar.

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Publicada em 11 de março de 2022

Exelente Hotel, muito bem localizado, óptimo serviço, funcionários muito profissionais, pequeno almoco TOP.
Serviços de apoio muito bons.
Piscinas extremamente cuidados e limpas.
Recomendo vivamente está cadeia de Hoteis

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado joaoma2s,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes.

É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes, causou uma impressão tão boa na sua estada.

Os seus comentários são muito apreciados e irão inspirar a nossa equipa a continuar a empenhar-se na obtenção de um serviço genuíno e de excelência, fazendo com que se sinta em casa!

Foi um enorme prazer recebê-lo no Suite Hotel Eden Mar e onde esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Publicada em 17 de fevereiro de 2022

Uma estadia muito positiva. Funcionários do hotel sempre disponíveis para ajudar e super simpáticos. Quarto muito confortável. Localização excelente em frente ao mar e a 5 minutos de carro do centro de funchal e rápido acesso para as outras localidades.

Data da estadia: fevereiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Suite Hotel Eden Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2022

Estimado j14guimas,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no Suite Hotel Eden Mar.

É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes, causou uma impressão tão boa na sua estadia.

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Publicada em 31 de agosto de 2021

O hôtel é bonito. Tivemos um quarto com uma mini cozinha, com mini equipamentos. O hotels tem diferentes serviços, alguns são suplementos. O pessoal é muito simpático, agradável, e profissional. Gostei muito. O que eu pessoalmente gostei menos foi o sitio (tem muitos muitos hotéis em volta e muita gente) e o tamanho do hôtel.

Data da estadia: agosto de 2021
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Suite Hotel Eden Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Estimado/o Doradoda,

Muito agradecemos a sua escolha pelo Suite Hotel Eden Mar para a sua estada na nossa bonita Ilha da Madeira e por nos ter deixado os seus comentários e classificação. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.

Esperamos num futuro breve poder dar-vos novamente as boas-vindas!

Publicada em 23 de agosto de 2021

Bom hotel localizado na zona do Lido. Quartos espaçosos. Serviço simpático e eficiente.
Muito bom pequeno almoço. Boas piscinas.
Muito perto de zona de acesso ao mar e com varios restaurantes ao seu redor.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Cláudia Bettencourt, Guest Services / Front Office do(a) Suite Hotel Eden Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Estimado Ruialmeida76,

Muito agradecemos o seu comentário e a preferência pelo Suite Hotel Eden Mar!

É com muito agrado que através do seu comentário percebemos que conseguimos ir ao encontro das suas expetativas e oferecer uma estadia memorável!

Estamos certos de que ainda terá muito por explorar no nosso Resort composto por três hotéis, pelo que aguardamos pela sua próxima visita em breve!

Cláudia Bettencourt,

Equipa de Guest Relations