“Muito bom”
Avaliação sobre Porto Santo Line Day Cruise

Porto Santo Line Day Cruise
Avaliou em 4 semanas atrás

Um barco com todas as condições necessárias para fazer uma pequena travessia de cerca de duas horas e meia.

Avaliou em 9 de Setembro de 2017

Não há alternativa...tem de ser e pronto.
Empregados mal educados, barco quase sempre sujo. Para não falar que demora duas horas e meia, mais meia hora para desembarcar quando pode ser feita a viagem em menos tempo.

Avaliou em 5 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

É uma boa companhia de barcos com promoções por vezes boas. O único problema é o preço de produtos no barco

Maria F, Diretor de Vendas do(a) Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Setembro de 2017

Obrigado, Joao F pelo seu feedback.

Estamos contentes em saber que as suas expectativas foram atendidas.
A Porto Santo Line opera ponderando sempre a segurança e conforto dos nossos passageiros.
A inovação, eficácia, qualidade dos nossos serviços e produtos, comodidade e lazer a bordo, são princípios predominantes na nossa equipa.

Esperamos tê-lo de volta no nosso navio no futuro próximo.

Avaliou em 25 de Julho de 2017

Mais uma vez voltei a usar o Ferry Lobo Marinho e gostei bastante.

Muito confortável, usámos o serviço VIP, com um pequeno extra ficámos numa área reservada com menos confusão.

Viagem muito agradável, recomendo a todas as pessoas a usar o barco para visitar Porto santo, pois a viagem é muito agradável.

Fiquei uns dias em Porto Santo e usufruí de um tempo espectacular...adorei
Voltarei em Setembro :)

RECOMENDO

Maria F, Diretor de Vendas do(a) Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Setembro de 2017

Obrigado Miguel L pelo seu feedback.

Estamos contentes em saber que as suas expectativas foram atendidas.

Esperamos tê-lo de volta no nosso navio no futuro próximo.

Avaliou em 17 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei extremamente satisfeita pelo serviço prestado.
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras.
Serviço de excelência.
Viajar até ao Porto Santo, é na Porto Santo Line

Obrigado, Idalina N pelo seu feedback.

Estamos felizes em saber que as suas expectativas foram atendidas.
A nossa empresa opera ponderando a comodidade dos nossos clientes.

Esperamos tê-la de volta no nosso navio no futuro próximo.

Os viajantes que viram Porto Santo Line Day Cruise, também viram

Já visitou Porto Santo Line Day Cruise? Compartilhe suas experiências!