“Muito bom”
Avaliação sobre Porto Santo Line Day Cruise

Porto Santo Line Day Cruise
Publicada 21 de abril de 2018

Um barco com todas as condições necessárias para fazer uma pequena travessia de cerca de duas horas e meia.

Publicada 9 de setembro de 2017

Não há alternativa...tem de ser e pronto.
Empregados mal educados, barco quase sempre sujo. Para não falar que demora duas horas e meia, mais meia hora para desembarcar quando pode ser feita a viagem em menos tempo.

Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

É uma boa companhia de barcos com promoções por vezes boas. O único problema é o preço de produtos no barco

Maria F, Diretor de Vendas do(a) Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2017

Obrigado, Joao F pelo seu feedback.

Estamos contentes em saber que as suas expectativas foram atendidas.
A Porto Santo Line opera ponderando sempre a segurança e conforto dos nossos passageiros.
A inovação, eficácia, qualidade dos nossos serviços e produtos, comodidade e lazer a bordo, são princípios predominantes na nossa equipa.

Esperamos tê-lo de volta no nosso navio no futuro próximo.

Publicada 25 de julho de 2017

Mais uma vez voltei a usar o Ferry Lobo Marinho e gostei bastante.

Muito confortável, usámos o serviço VIP, com um pequeno extra ficámos numa área reservada com menos confusão.

Viagem muito agradável, recomendo a todas as pessoas a usar o barco para visitar Porto santo, pois a viagem é muito agradável.

Fiquei uns dias em Porto Santo e usufruí de um tempo espectacular...adorei
Voltarei em Setembro :)

RECOMENDO

Maria F, Diretor de Vendas do(a) Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2017

Obrigado Miguel L pelo seu feedback.

Estamos contentes em saber que as suas expectativas foram atendidas.

Esperamos tê-lo de volta no nosso navio no futuro próximo.

Publicada 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei extremamente satisfeita pelo serviço prestado.
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras.
Serviço de excelência.
Viajar até ao Porto Santo, é na Porto Santo Line

Obrigado, Idalina N pelo seu feedback.

Estamos felizes em saber que as suas expectativas foram atendidas.
A nossa empresa opera ponderando a comodidade dos nossos clientes.

Esperamos tê-la de volta no nosso navio no futuro próximo.

Os viajantes que viram Porto Santo Line Day Cruise, também viram

Já visitou Porto Santo Line Day Cruise? Compartilhe suas experiências!