“magnifico cheira a floresta”
Avaliação sobre Palheiro Gardens

Palheiro Gardens
22 de 172 atividades em Funchal
Detalhes da atração
Publicada 20 de abril de 2017

para um passeio não longo para uma visita descontraída e um sitio agradável sem stress andar junto as flores e muito agradável

Publicada 30 de março de 2017

Visitei estes jardins e encantei-me.
Uma variedade enorme de plantas, uma calma impressionante, parece que estamos longe da civilização!
Recomendo vivamente um passeio com tempo para apreciar toda a envolvência!

Publicada 24 de janeiro de 2017

Que dizer de um jardim que já obteve vários prémios! É simplesmente lindo e requintado. Uma tarde bem passada.

Publicada 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei demasiado caro!! Não vale o valor pago para entrar!! Ficámos desiludidos. Deveria ter muito mais estacionamento

Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um espaço onde nos podemos reencontrar com a natureza. Um espaço simplesmente fantástico. Jardins cheios de cores.

Os viajantes que viram Palheiro Gardens, também viram

Já visitou Palheiro Gardens? Compartilhe suas experiências!