Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
excelente vista

Adorei este passeio excelente para relaxar e apreciar as flores que a madeira tem. o Pessoal é... leia mais

Publicada em 7 de julho de 2018
yvonsousa
Funchal, Portugal
Um local emblemático e cheio de história

Foi-me dado o privilégio de disfrutar de momentos neste belíssimo local, tive igualmente o... leia mais

Publicada em 27 de junho de 2018
José C
Fafe
Leia todas as 1.027 avaliações

Experiências recomendadas em Funchal e arredores
a partir de US$ 29,00
a partir de US$ 40,50
a partir de US$ 19,70
a partir de US$ 14,60
Publicada em 24 de janeiro de 2017

Que dizer de um jardim que já obteve vários prémios! É simplesmente lindo e requintado. Uma tarde bem passada.

Publicada em 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei demasiado caro!! Não vale o valor pago para entrar!! Ficámos desiludidos. Deveria ter muito mais estacionamento

Publicada em 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um espaço onde nos podemos reencontrar com a natureza. Um espaço simplesmente fantástico. Jardins cheios de cores.

Publicada em 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos de carro alugado e tivemos alguma dificuldade em achar o
Caminho pelo aplicativo, mas perguntando, chegamos e ficamos deslumbrados. Vale a pena a visita com calma para aproveitar os inúmeros recantos onde se pode sentar em meio ao verde e contemplar. O local oferece estacionamento e também uma casa de chá. Para quem vai de ônibus, a parada é na porta da entrada.

Publicada em 27 de julho de 2016

Calmo, Sossegado, excelente para passar Férias ou para quem quer uma segunda habitação.
Óptimo local para quem tem animais companhia.