“Fantásticos jardins!!!”

Palheiro Gardens
21 de 172 atividades em Funchal
Detalhes da atração
Publicada 30 de março de 2017

Visitei estes jardins e encantei-me.
Uma variedade enorme de plantas, uma calma impressionante, parece que estamos longe da civilização!
Recomendo vivamente um passeio com tempo para apreciar toda a envolvência!

Publicada 24 de janeiro de 2017

Que dizer de um jardim que já obteve vários prémios! É simplesmente lindo e requintado. Uma tarde bem passada.

Publicada 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei demasiado caro!! Não vale o valor pago para entrar!! Ficámos desiludidos. Deveria ter muito mais estacionamento

Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um espaço onde nos podemos reencontrar com a natureza. Um espaço simplesmente fantástico. Jardins cheios de cores.

Publicada 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos de carro alugado e tivemos alguma dificuldade em achar o
Caminho pelo aplicativo, mas perguntando, chegamos e ficamos deslumbrados. Vale a pena a visita com calma para aproveitar os inúmeros recantos onde se pode sentar em meio ao verde e contemplar. O local oferece estacionamento e também uma casa de chá. Para quem vai de ônibus, a parada é na porta da entrada.

Os viajantes que viram Palheiro Gardens, também viram

Já visitou Palheiro Gardens? Compartilhe suas experiências!