Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Para nós é considerado o melhor e mais charmoso hotel da ilha da Madeira, situado num magnifico promontório, uma vista deslumbrante, com belos jardins, o edifício clássico e com muito charme oferece um conforto e qualidade que nos faz esquecer do mundo, pequeno almoço magnifico, muito bem servido num local cheio de luz a beira da piscina predispõe logo para um excelente começo de dia, que depois se repete no óptimo serviço do chá da tarde na magnifica varanda, deixando nos nas nuvens, tudo isto rematado com um optimo staf de empregado, simpáticos, afáveis e muito disponíveis, fazem com que a estadia predure por muito tempo na nossa memoria

Data da estadia: fevereiro de 2019
Ciriaco C, General Manager do(a) Belmond Reid's Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2019

Prezado 757paulob,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficamos lisonjeados pela suas simpáticas palavras e, foi um prazer aprender que conseguimos providenciar uma agradável experiênca.

Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Sem dúvida o melhor hotel da ilha. Ambiente original da arquitetura neoclássica, atendimento sensacional - sinta se um lorde- restaurante William 1 estrela Michelin, breakfast excelente com talheres de prata, louças de cerâmica portuguesa, guardanapos de linho, excelente espumante Aliança - na nada deixa a dever a uma champanhe francesa, esqueça da internet e saboreie a piscina aquecida olhando a bahia da ilha, vista maravilhosa p o Funchal, melhor hotel p se ver os fogos de artifício, quartos aconchegantes e bem limpos, mimos de vinho da madeira, e frigobar open free..

Data da estadia: janeiro de 2019
Ciriaco C, General Manager do(a) Belmond Reid's Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2019

Prezado fabiotfgoes,

Muito obrigado para ter escolhido o nosso hotel pela suas ferias.

É um grande prazer ler que apreciou a sua estadia connosco e, que conseguimos proporcionar-lhe uma estadia deliciosa. Em nome de toda a equipa do Belmond Reid's Palace que apresentar o nossos agradecimentos pelas simpáticas palavras e, esperamos de poder ter o prazer de acolher-la novamente no nosso hotel.

Votos de um Prospero 2019.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos hotéis com mais charme, requinte e com imensa história para contar. Impressionante a atenção ao mais pequeno detalhe. Serviço que prima pela qualidade e sobretudo pela simpatia genuína de todos!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ciriaco C, General Manager do(a) Belmond Reid's Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2018

Prezado Rui P,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficamos lisonjeados pela suas simpáticas palavras e, foi um prazer aprender que conseguimos providenciar uma agradável estadia.

Gostaríamos agradecer-la pelos elogios e para ter escolhido o Belmond Reid's Palace pelas suas ferias e, esperamos de puder ter o prazer de acolher-la novamente no nosso hotel.

Publicada em 4 de outubro de 2018

Fim de semana bem passado neste hotel simplesmente maravilhoso, não pelos seus jardins e interiores, que são um mimo, mas pelos colaboradores deste hotel. Deste o check in até ao dia de check out tudo foi perfeito, a simpatia e o sorriso genuíno aliado a um serviço divino. Ao director geral Sr. Ciriaco e restantes colaboradores agradeço os mimos que nos foram presenteados. O nosso bem haja. Obrigado

Data da estadia: setembro de 2018

Prezado Baja78,

Publicada em 12 de setembro de 2018

Nao me arrependo de ter incluido no roteiro de Portugal a Ilha da Madeira.
Local lindo maravilhoso.
Agora, acompanhado deste Palacio Real Ingles, com esta localizaçao, os funcionarios mais atenciosos que você possa imaginar, cafe da manhã sensacional, 02 restaurantes espetaculares sendo o Willians detentor de 1 estrela Michelin e o Cipriani com menu italiano maximus... aí já é demais.
Vale muuito a pena. Maravilhoso
A Ilha da Madeira encantadora, surpreendeu-me e foi além de todas as minhas expectativas.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ciriaco C, General Manager do(a) Belmond Reid's Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Prezado copacabanadouglas,