“Jantar a dois a não recomendar”
Avaliação sobre Terreiro

Terreiro
Reserve uma mesa
sex, 24/09
20:00
466 de 782 Restaurantes em Funchal
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Primeiramente, tenho de referir a questão do serviço: uma decepção total, empregados nada atenciosos, antipaticos, confusos. Serviço de Hotel de 5 estrelas não tem nada, horrível.
Posteriormente, foi pedido um vinho tinto e os empregados responsáveis esqueceram-se e nem se preocuparam se os próprios estavam a ter uma agradável experiência. Qualidade do serviço deixa muito a desejar.
Finalmente, a comida também foi uma desilusão: a carne estava crua, a batata frita vinha com restos de fritura, um prato que não se serve a ninguém.
O prato era um bife de 400g e o funcionário informou-nos que dava para duas pessoas mas em vez de ser dividido na cozinha, foi dividido pelos próprios, o que é péssimo.
Não aconselho a ninguém, muito mau mesmo. Nunca tive uma experiência gastronómica tao desagradável. Certamente não será para voltar.

Data da visita: agosto de 2021
Restaurantes Savoy Palace, Outro do(a) Terreiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Humberto, ficamos gratos pelo seu feedback e avaliação.
Lamentamos profundamente não termos correspondido às suas expectativas nesta ocasião.

O seu feedback é de elevada importância para o nosso crescimento contínuo e refinamento do serviço prestado.

No que concerne ao seu comentário respetivo ao atendimento, serviço e comida, ficamos extremamente desolados pelo que apresentamos as nossas mais sinceras desculpas e transmitiremos o seu parecer a toda a equipa.

Afiançamo-lo que apostamos continuamente na formação do nosso pessoal visando o cumprimento do serviço de excelência.

Permanecemos na expetativa que nos possa dar o privilégio da sua visita novamente num futuro próximo, e asseguramos que depositaremos todo o nosso empenho em proporcionar-lhe uma experiência aprazível.

Cordialmente,

Publicada 13 de agosto de 2021

Espaço impecável. Cozinha mediana para o preço. Empregados aquém da exigência em formação hoteleira.

Data da visita: agosto de 2021

Estimado Sr. Duarte,

Primeiramente, gostaríamos de manifestar o nosso agradecimento sincero pela sua avaliação e por dispensar o seu tempo para partilhar connosco a sua mais recente experiência no nosso restaurante.

No que concerne ao comentário tecido à prestação de alguns membros do nosso staff, lamentamos saber que o serviço e tratamento provido no decorrer da sua visita não tenham correspondido às suas expetativas, salientamos que apostamos continuamente na formação do nosso pessoal visando o cumprimento do serviço de excelência.

Teremos em conta o seu feedback dos nossos serviços de alimentação e atendimento que serão de imediato partilhados com os responsáveis do departamento.

Esperemos que nos possa dar o privilégio de uma nova futura visita sua, iremos depositar todo o nosso empenho para que lhe possamos proporcionar uma experiência diferente.

Publicada 29 de julho de 2021

Demos uma segunda oportunidade ao restaurante, mas o serviço é muito fraco. Alguns dos empregados de mesa não conhecem a constituição dos pratos, e também não primam pela simpatia. Pataniscas cruas no interior. Tempura de boião bem confeccionada na primeira visita, no entanto pouco estaladiço na segunda visita. Barriga de leitão muito seca, como se tivesse sido reaquecida. Gnocchis de batata doce também muito duros e secos.

Data da visita: julho de 2021

Caríssimo Cliente,

Obrigado por reservar um tempo para revisar a sua recente visita ao nosso restaurante.

Lamentamos saber que o serviço e refeição não atenderam totalmente às suas expectativas.

Obrigado também pelo seu comentário honesto relativamente a falta de conhecimento da constituição dos pratos por parte do staff, o serviço é nossa prioridade e o seu feedback é valioso pelo que será devidamente tomado em alta consideração para que possamos melhorar continuamente nos nossos serviços e instalações.

Permanecemos na expetativa que nos possa dar o privilégio da sua visita novamente num futuro próximo.

Publicada 11 de julho de 2021

Este restaurante podia ser uma das grandes referências do Funchal.

- O ambiente exterior é incrível.
- Os pratos principais escolhidos estavam ótimos!

No entanto, apesar de termos sido dos primeiros a chegar, ao pedirmos vinho, Rocim Branco, este não estava à temperatura para poder servir.
Perguntaram-nos 6 vezes se queríamos água "filtrada".
As sobremesas, estavam más, ( Bolo de chocolate quente) mas o bolo de bolacha estava péssimo. Sem sabor. Ficou no prato.

Perguntaram-nos 2 vezes como estava a correr. Reportamos o que aqui escrevemos. Ainda fomos gozados ( passado três horas de termos pedido o vinho ) quando por azar, estavam a comentar negativamente dizendo " mas isto está frio", comentário azarado uma vez que um de nós tinha ido a casa de banho e ouviu os comentários que teceram. Desnecessário.

Se perguntam, terão sempre resposta. Se não gostam do que ouvem, e se as reviews continuam abaixo do esperado, não pode ser apenas por culpa de alguns comentários certamente.

O facto da review não ser uma estrela, deve-se apenas aos aspectos positivos que o restaurante tem: um espaço incrivelmente bonito e também, devido ao prato principal escolhido, Polvo ( excelente) e a Barriga de Leitão (Bom).

Com tanto potencial, não desperdicem com coisas pequenas. Oiçam os clientes pois são eles que fazem a casa.

Data da visita: julho de 2021

Caríssimo Cliente,

É com elevada consideração que recebemos a sua avaliação.

Agradecemos sinceramente o seu feedback e lamentamos saber que não ficou totalmente satisfeito com a sua experiência geral no Terreiro.

Lamentamos a falha no serviço prestado por alguns dos nossos funcionários. Asseguramos que os seus comentários foram notificados para evitar que voltem a acontecer e salientamos que as nossas equipas estão continuamente sendo formadas de forma a visarmos o cumprimento do serviço de excelência.

Continuamos na expectativa de que nos possa dar o privilégio da sua visita novamente num futuro próximo, asseguramos-lhe que depositaremos todos os nossos esforços para lhe proporcionar uma experiência agradável.

Publicada 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Definitivamente um dos piores serviços. Quando um funcionário nos questiona se está tudo do nosso agrado, tem e deve estar preparado para receber críticas.
Foi informado que o vinho não chegou na temperatura ideal e que as sobremesas não estavam do nosso agrado. Inclusive, uma das sobremesas que era o bolo de bolacha, foi recolhida praticamente intacta. Estava realmente péssima! Contudo, as entradas/pratos principais estavam boas, o que também foi transmitido da nossa parte.

Tenho realmente muita pena que, um dos restaurantes com melhor ambiente da ilha tenha um atendimento tão mau. E como eu dou muita importância a um bom serviço, não irei de certo voltar a este restaurante.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Terreiro, também viram

Já visitou Terreiro? Compartilhe suas experiências!