“Serviço de mesa muito deficiente”
Avaliação sobre Loft - Brunch & Cocktails

Loft - Brunch & Cocktails
240 de 777 Restaurantes em Funchal
Descrição: O Loft é um novo espaço dedicado a Brunch e Cocktails. A nossa carta tem várias soluções saudáveis e saborosas desde as Smoothie Bowls às Panquecas, dos ovos benedict às nossas tostas passando por uma Salada de Atum Braseado com Molho Teriaki. Sem esquecer as opções vegetarianas. Pode ainda optar entre sumos naturais, Mocktails, Cocktails ou ainda por um café de especialidade.
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Brunch em família.
Restaurante muito cheio e com muito ruído.
Empregados de mesa em número claramente insuficiente para atender todos os clientes presentes, o que levou a uma considerável demora no atendimento.
Como se não bastasse, o empregado que nos atendeu referiu que uma vez que o restaurante estava cheio não podia garantir que houvesse tempo para “aparar a torrada” (conforme tínhamos pedido)! Ficámos boquiabertos...
Independentemente da qualidade (ou falta dela) dos produtos servidos, o atendimento foi péssimo.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 6 de abril de 2021

Daria 5 estrelas caso não nos sentíssemos "persona non grata".
Numa mesa ao pequeno almoço, e depois de termos pago um valor que rondou os 100 Euros, os empregados vêm tirar toda a loiça, inclusive os copos de água, perguntando se queremos mais alguma coisa, num claro convite a irmos embora

Data da visita: abril de 2021
Publicada 27 de novembro de 2020

O Loft tem um menu "desconfinar" de 7,50€ maravilhoso. É tudo fresquinho e as panquecas são altas e fofas! O espaço é super agradável e as funcionárias muito solicitas. Recomendo :)

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 18 de outubro de 2020

Tudo maravilhoso, tudo muito bem confeccionado com muito sabor, excelente serviço e simpatia de todos os funcionários, super recomendo, parabéns e muito sucesso.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 28 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Ja tinha ouvido falar e quis exeprimentar e nao me decepcipnou em nada, ja la fui varias vezes e adoro sempre a comida, qualidade no produto e na confecao. O espaco esta muito bem decorado para o que se pretende, o staff muito simpatico, o gerente muito simpatico e sempre preocupado em saber se estava tudo bem, a voltar sem duvida.

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram Loft - Brunch & Cocktails, também viram

Já visitou Loft - Brunch & Cocktails? Compartilhe suas experiências!