“O melhor ao almoço! ”

104 de 691 Restaurantes em Funchal
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: Somos um Restaurante do Tipo Tradicional com Cozinha Regional e Nacional, com mais de 40 anos de atividade. Muito frequentado por Locais e também por turistas nacionais e estrangeiros, oferecemos um Menu diversificado entre o Peixe e a Carne num serviço à Lá Carte mais personalizado e um menu mais económico com base no Prato do Dia e diversificado de segunda a sábado com possibilidade de partilha das doses com acompanhamento incluído. Temos também uma equipa de profissionais desde a Cozinha à Sala com dezenas de anos de experiência preparados para melhor lhe receber e servir. Visite-nos e surpreenda-se com a nossa saborosa comida!
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Simplesmente o melhor, staff super atencioso, rapido serviço e confecção brilhante!!!! Vale a pena a visita!!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante excelente com preços razoáveis, localizado no centro histórico da cidade. O arroz de marisco é suficiente para 3 pessoas, e é bom. O bife do lombo à Londres é excelente e muito bem servido. A simpatia do pessoal é imaculada! Fomos duas vezes na nossa estadia

Avaliou em 19 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Decidi escrever "Dança de pratos"porque na verdade é isso que parece quando nós clientes estamos atentos ao serviço de mesas, a correria para frente e para trás, trazendo pratos, levantando pratos, e tudo com um único objetivo, servir e deixar o cliente satisfeito, foi assim que nos sentimos ao ir a este restaurante,situado numa zona discreta no centro do funchal, mas com um serviço rápido e exemplar, e com tanta correria tivemos a sorte de ser atendidos por um senhor simpático e atencioso " Carlos"e tivemos a oportunidade de ter 2 dedos de conversa ainda nos deu algumas dicas e inclusive onde beber uma boa poncha. Foi para mim e para alguns dos meus amigos uma otima experiência pois somos muito bem servidos, o bolo do caco é excelente e as lapas na chapa são divinais,por favor provem,e não posso deixar de falar sobre as espetadas, que sao tão boas que me deixa água na boca só de lembrar. Obrigado a toda a equipa que concerteza faz todos os dias o seu melhor para que nós possamos querer voltar.

Avaliou em 6 de Fevereiro de 2018

Este é um dos Bons e Melhores Restaurantes de uma Excelente Qualidade no centro da Cidade do Funchal.

Avaliou em 3 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Picanha muito boa e tenra! A dose das diárias dá perfeitamente para 2 pessoas! A 13€!!! Bolo do caco excelente a 1,50€, até pensamos que se tinham enganado na conta! Serviço rápido e atendimento simpático!

Os viajantes que viram Restaurante Londres, também viram

Já visitou Restaurante Londres? Compartilhe suas experiências!