“Restaurante excelente no centro histórico da cidade ”
Avaliação sobre Restaurante Londres

Restaurante Londres
102 de 734 Restaurantes em Funchal
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Somos um Restaurante do Tipo Tradicional com Cozinha Regional e Nacional, com mais de 40 anos de atividade. Muito frequentado por Locais e também por turistas nacionais e estrangeiros, oferecemos um Menu diversificado entre o Peixe e a Carne num serviço à Lá Carte mais personalizado e um menu mais económico com base no Prato do Dia e diversificado de segunda a sábado com possibilidade de partilha das doses com acompanhamento incluído. Temos também uma equipa de profissionais desde a Cozinha à Sala com dezenas de anos de experiência preparados para melhor lhe receber e servir. Visite-nos e surpreenda-se com a nossa saborosa comida!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente com preços razoáveis, localizado no centro histórico da cidade. O arroz de marisco é suficiente para 3 pessoas, e é bom. O bife do lombo à Londres é excelente e muito bem servido. A simpatia do pessoal é imaculada! Fomos duas vezes na nossa estadia

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Decidi escrever "Dança de pratos"porque na verdade é isso que parece quando nós clientes estamos atentos ao serviço de mesas, a correria para frente e para trás, trazendo pratos, levantando pratos, e tudo com um único objetivo, servir e deixar o cliente satisfeito, foi assim que nos sentimos ao ir a este restaurante,situado numa zona discreta no centro do funchal, mas com um serviço rápido e exemplar, e com tanta correria tivemos a sorte de ser atendidos por um senhor simpático e atencioso " Carlos"e tivemos a oportunidade de ter 2 dedos de conversa ainda nos deu algumas dicas e inclusive onde beber uma boa poncha. Foi para mim e para alguns dos meus amigos uma otima experiência pois somos muito bem servidos, o bolo do caco é excelente e as lapas na chapa são divinais,por favor provem,e não posso deixar de falar sobre as espetadas, que sao tão boas que me deixa água na boca só de lembrar. Obrigado a toda a equipa que concerteza faz todos os dias o seu melhor para que nós possamos querer voltar.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Este é um dos Bons e Melhores Restaurantes de uma Excelente Qualidade no centro da Cidade do Funchal.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Picanha muito boa e tenra! A dose das diárias dá perfeitamente para 2 pessoas! A 13€!!! Bolo do caco excelente a 1,50€, até pensamos que se tinham enganado na conta! Serviço rápido e atendimento simpático!

Publicada 21 de janeiro de 2018

Restaurante simples, com boa comida servida em doses generosas, funcionários simpáticos e com muita aderência

MAbreu_13, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de janeiro de 2018

Muito Obrigada pela sua Review!

Os viajantes que viram Restaurante Londres, também viram

Já visitou Restaurante Londres? Compartilhe suas experiências!