“Primeira experiência”

Reserve uma mesa
sáb, 25/09
20:00
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente muito acolhedor com um staff muito prestável e conhecedor dos produtos.
A experiência ao balcão e excepcional pois conseguimos desfrutar de toda a dinâmica da cozinha.
As entradas por si sós, dão uma refeição deliciosa mas o bife wagyu e de comer e chorar por mais.
Uma experiência a repetir sem dúvida.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 9 de agosto de 2021

Comida excecional. O atum brazeado com arroz de lingueirão vale mesmo a pena. O ambiente é muito bom.
A avaliação baixa foi por no final nos terem colocado duas garrafas na mesa, com licores da madeira e em jeito de oferta nos terem perguntado qual queríamos. Escolhemos um cálice de cada garrafa. Qual foi o nosso espanto quando reparámos que nos cobraram 12 euros pelos cálices.
A nossa conta (duas pessoas) sem os cálices já estava nos 86 euros, pelo que uma vez que não os pedimos, pensámos ser oferta, como em tantos restaurantes, em jeito de cortesia, fazem.
O nosso desagrado não tem a ver com o valor, tem a ver com uma atitude de típico Chico esperto.

Publicada 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito do serviço, assim como o ambiente, informal e de proximidade (comemos no balcão) e a comida foi realmente memorável, pelas melhores razões. A carne wagyu estava extraordinária, assim como toda a comida. A oferta de vinhos tem opções a preço razoáveis e de qualidade. Recomendamos vivamente uma visita a quem estiver pela Madeira.

Publicada 5 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Espaço fantástico e com um ambiente agradável, comida com muita qualidade e fresca. Degustamos pratos do dia recomendados pelo espaço e adoramos.
Pratos para partilha também muito bons.

Publicada 15 de junho de 2021

Uma das melhores experiências gastronômicas que tivemos na Madeira e não só.
A comida foi irrepreensível e o serviço e simpatia não ficaram atrás.
Recomendo.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Kampo by Chef Julio Pereira, também viram

Já visitou Kampo by Chef Julio Pereira? Compartilhe suas experiências!