“Restaurante Kampo”

Kampo by Chef Julio Pereira
Reserve uma mesa
sáb, 22/02
20:00

Excelente comida (pão caseiro + croquetes de cozido + bochechas de porco + bolo de chocolate e sorvete de tangerina! Ótimo atendimento ! Ótimo ambiente

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Uma surpresa. Completamente sem palavras. Obrigada em especial ao chefe Júlio e a toda a equipa pela calorosa recepção. Serviço excelente e comida de chegar ao coração. Explosão de sabores digna de um artista. Recomendo de olhos fechados. Uma experiência a repetir vezes sem conta. Obrigada a todos.
Laura e Vítor

Publicada 10 de janeiro de 2020

Espaço íntimo, com um ótimo conceito e cozinha de fusão, adorei a experiência de ver a comida a ser confeccionada à nossa frente. O bife estava fantástico, tal como o flan e petit gateaux. Inesquecível !

Data da visita: abril de 2019
Publicada 7 de janeiro de 2020

Restaurante giríssimo, staff atencioso e muito simpático. A comida divinal, a começar pelo fantástico pão, entrada, prato principal e sobremesa divinal. Recomendo, dos melhores restaurante na Ilha sem duvida :)

Publicada 9 de dezembro de 2019

Boa combinação de sabores nos pratos e o pão de fermentação natural é verdadeiramente delicioso. Staff atencioso.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Kampo by Chef Julio Pereira, também viram

Já visitou Kampo by Chef Julio Pereira? Compartilhe suas experiências!