31 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 425(12x)
Hotels.comUS$ 425(12x)
PricelineUS$ 300
travelup.comUS$ 399
TravelocityUS$ 425(12x)
eDreamsUS$ 300
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 14 de junho de 2022

Quarto muito espaçoso, com 2 casas de banho, e camas confortáveis. Varanda agradável. Piscina principal grande, com água a 26ºC. Ambiente geral requintado,
O pequeno almoo cumpriu com os padrões de um hotel de 5 estrelas. Restaurante Alameda foi uma boa opção para almoço. Funcionários atenciosos.
Uma eperiência a repetir!

Data da estadia: junho de 2022
Savoy Palace, Diretor-Geral do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2022

Estimado Hóspede,
É com elevada estima e consideração que recebemos a sua avaliação positiva e classificação elevada, referente à sua recente estadia no Savoy Palace. Agradecemos as suas palavras de apreço manifestadas no seu comentário, nomeadamente ao conforto dos nossos quartos, às nossas piscinas e à qualidade do nosso pequeno almoço.
É com enorme orgulho que recebemos o seu feedback positivo relativamente aos nossos funcionários.
A sua opinião é extremamente importante para nós e permite-nos assegurar a contínua prestação de um serviço de excelência aos nossos estimados hóspedes. Obrigado pela preferência.
Esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso Palácio muito em breve e permanecemos ao inteiro dispor.

Publicada em 13 de junho de 2022

Hotel tem uma excelente localização e a subida ao 16º andar tem uma vista sobre o mar e o Funchal fantástica . mas também excelentes serviços com uma Equipa super simpática. Um bom exemplo de gestão hoteleira e de staff top. O pequeno-almoço é divinal. As piscinas são super acolhedoras .A visita a um dos seus restaurantes é obrigatória., a iluminação noturna é fantástica , para voltar repetir .

Dica de quarto: Vista Mar nos pisos superiores , TOP

Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel na solarenga ilha da Madeira.
É com elevada satisfação e apreço que recebemos a sua classificação máxima e comentário positivo relativamente à sua recente estadia no nosso hotel.
Apraz-nos saber que a nossa localização, a vista única para o mar e as nossas facilidades foram pontos positivos a salientar durante a sua experiência.
É com enorme orgulho que recebemos o seu feedback positivo relativamente ao nosso staff e que nos descreve como um "bom exemplo de gestão hoteleira"!

Publicada em 4 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel em final de Junho.
Em primeiro lugar um conselho.
Se você não conhece a Ilha e resolver ficar neste hotel tire uns dias a mais do que foi programado. Você não quer sair para nada!!!
Tudo é perfeito. Staff nota mil.
Quartos, vista, piscina, comida. Tudo!!!

Data da estadia: junho de 2022
Savoy Palace, Diretor-Geral do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2022

Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel na solarenga ilha da Madeira.
É com grande orgulho que recebemos o seu feedback positivo, nomeadamente acerca do nosso staff e facilidades no geral. Apraz-nos saber que considerou "tudo perfeito!
A sua opinião é deveras importante para nós. Obrigado pelo seu contributo e preferência.
Permanecemos na expectativa da sua próxima visita.
Em nome de toda a equipa Savoy Palace, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
José António Pereira
Diretor Geral

Publicada em 17 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Conhecemo-lo pouco depois da abertura em 2019, esta foi a nossa terceira estadia e podemos repetir que continua a ser um excelente hotel.

Positivo:
Arquitetura de dar nas vistas e decoração original de bom gosto, um verdadeiro 5 estrelas.
Áreas de estar por todo o lado para todos os gostos.
Jardins e vegetação bem tratados.
Quartos espaçosos de grande conforto. Bom ar condicionado, excelentes camas, têxteis e jogo de almofadas.
Casa de banho com duche de boa pressão e arejamento exemplar.
Boas piscinas a permitir razoável distribuição das pessoas.
Excelente pequeno-almoço e suficiente variedade de produtos.
Cozinha quase sempre com nota positiva na execução dos pratos.
Sem reparos estão o Jacarandá da comida japonesa e os Hibiscus/Orchidace dos pequenos-almoços, que passaram para nota bem elevada em todos os produtos apresentados.
Grande área de SPA com boas instalações e ginásio top bem equipado.

Negativo:
Edredões de cama aparentemente de inverno a provocar calor excessivo já em maio.
Duche com flutuações entre a água morna e muito quente.
Os menus necessitam de maior variedade e continuam com excesso de fritos.
A ala nascente do hotel é barulhenta por causa dos ruídos da zona portuária, designadamente uma sirene contínua.
Cheiro forte a comida a entrar pela janela do 15° andar virado para o mar.
Na reserva pelo site do hotel e para pagamentos subsequentes pedem o número do cartão, os 3 dígitos e fotocópia do cartão de crédito, para os clientes enviarem por simples mail, o que é completamente contrário aos mínimos de segurança nos pagamentos online.

Muito potencial para o futuro, cada vez melhor, um excelente hotel!

Data da estadia: maio de 2022
Savoy Palace, Diretor-Geral do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2022

Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel na solarenga ilha da Madeira.
Primeiramente, gostaríamos de manifestar o nosso agradecimento sincero pela sua avaliação e por dispensar o seu tempo para partilhar connosco a sua mais recente experiência no nosso hotel. A sua opinião e feedback construtivo são de elevada importância para o nosso crescimento contínuo e refinamento do serviço prestado aos nossos estimados hóspedes e visitantes.
Apraz-nos saber que considerou o nosso Palácio um verdadeiro hotel 5 estrelas e que fomos de encontro às suas preferências em diferentes níveis: arquitetura, decoração, áreas de estar, jardins, facilidades no seu geral e qualidade dos nossos restaurantes.
No que concerne aos comentários negativos, gostaríamos de o assegurar que mereceram a nossa maior atenção.
Lamentamos saber que considerou os edredões demasiado quentes para esta época do ano. Asseguramos que iremos transmitir o seu feedback para o departamento competente de forma a rever esse aspeto.
Lamentamos igualmente saber que o duche não correspondeu à sua preferência relativamente à temperatura da água. O seu comentário construtivo irá ser transmitido para a nossa equipa de manutenção de forma a melhorar este pormenor técnico.
No que diz respeito aos menus, agradecemos o seu feedback e garantimos que o nosso departamento de F&B será informado de forma a melhorar a variedade nas nossas cartas.
Relativamente à questão do barulho e do cheiro, gostaríamos de salientar que se tivéssemos recebido este feedback durante a sua estadia, teríamos efetuado imediatamente uma mudança de quarto de forma a minimizar este inconveniente. Compreendemos o seu comentário menos positivo e informamos que numa futura estadia teremos todo o gosto em atribuir um quarto que se adeque a todos os parâmetros descritos.
Por fim, e relativamente à sua observação referente ao processo de reserva e respetivo pagamento, gostaríamos de informar que a mesma recebeu a nossa maior atenção.
Certos da sua insigne compreensão ao acima exposto, permanecemos na expetativa de lhe darmos novamente as boas vindas ao Savoy Palace num futuro próximo, e asseguramos que depositaremos todo o nosso empenho em proporcionar-lhe uma experiência aprazível.
Cordialmente,
José António Pereira
Diretor Geral

Publicada em 8 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Excelente hotel, muito boas instalações, os restaurantes amplos e com muito bom serviço, piscina muito bonita. Facilidades sem glúten no pequeno almoço e nas refeições de piscina. O Spa é muito bom, assim como todo o ambiente, em geral, do Hotel.

Data da estadia: abril de 2022
Savoy Palace, General Manager do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2022

Prezada Hóspede,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel. É com elevado apreço e satisfação que agradecemos a classificação máxima atribuída ao nosso hotel e serviço prestado. A sua opinião é extremamente importante para nós e permite-nos assegurar a contínua prestação de um serviço de excelência aos nossos estimados hóspedes. Apraz-nos tomar conhecimento que as instalações, restaurantes, serviço, facilidades de piscina e de SPA foram do seu agrado. Adicionalmente, é um gosto ler que as nossas opções sem glúten ao pequeno-almoço e em refeições junto à piscina foram do seu agrado.
Obrigado pela preferência.
Esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso Palácio muito em breve e permanecemos ao inteiro dispor.