Estimado Hóspede,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel na solarenga ilha da Madeira.
Primeiramente, gostaríamos de manifestar o nosso agradecimento sincero pela sua avaliação e por dispensar o seu tempo para partilhar connosco a sua mais recente experiência no nosso hotel. A sua opinião e feedback construtivo são de elevada importância para o nosso crescimento contínuo e refinamento do serviço prestado aos nossos estimados hóspedes e visitantes.
Apraz-nos saber que considerou o nosso Palácio um verdadeiro hotel 5 estrelas e que fomos de encontro às suas preferências em diferentes níveis: arquitetura, decoração, áreas de estar, jardins, facilidades no seu geral e qualidade dos nossos restaurantes.
No que concerne aos comentários negativos, gostaríamos de o assegurar que mereceram a nossa maior atenção.
Lamentamos saber que considerou os edredões demasiado quentes para esta época do ano. Asseguramos que iremos transmitir o seu feedback para o departamento competente de forma a rever esse aspeto.
Lamentamos igualmente saber que o duche não correspondeu à sua preferência relativamente à temperatura da água. O seu comentário construtivo irá ser transmitido para a nossa equipa de manutenção de forma a melhorar este pormenor técnico.
No que diz respeito aos menus, agradecemos o seu feedback e garantimos que o nosso departamento de F&B será informado de forma a melhorar a variedade nas nossas cartas.
Relativamente à questão do barulho e do cheiro, gostaríamos de salientar que se tivéssemos recebido este feedback durante a sua estadia, teríamos efetuado imediatamente uma mudança de quarto de forma a minimizar este inconveniente. Compreendemos o seu comentário menos positivo e informamos que numa futura estadia teremos todo o gosto em atribuir um quarto que se adeque a todos os parâmetros descritos.
Por fim, e relativamente à sua observação referente ao processo de reserva e respetivo pagamento, gostaríamos de informar que a mesma recebeu a nossa maior atenção.
Certos da sua insigne compreensão ao acima exposto, permanecemos na expetativa de lhe darmos novamente as boas vindas ao Savoy Palace num futuro próximo, e asseguramos que depositaremos todo o nosso empenho em proporcionar-lhe uma experiência aprazível.
Cordialmente,
José António Pereira
Diretor Geral