Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 295(12x)
PricelineUS$ 296
travelup.com
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 28 de abril de 2022 via dispositivo móvel

O propósito desta estadia foi a comemoração de um aniversário, num ambiente de luxo moderno e na companhia de um casal de amigos muito especiais.
Não obstante já conhecermos a ilha da Madeira, a experiência premium do Savoy Palace superou as expectativas mais elevadas, mormente no que concerne a Suite fantástica, o restaurante Galáxia e a área Jacarandá!
A atenção ao detalhe e o Serviço ao Cliente merecem seguramente nota máxima!
Estamos profundamente gratos e esperamos voltar em breve!!!

Data da estadia: abril de 2022
Savoy Palace, General Manager do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2022

Estimado Hóspede,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel na solarenga ilha da Madeira. É com elevada satisfação e apreço que recebemos a sua classificação máxima e comentário positivo relativamente à sua recente estada no nosso novo hotel. Tomámos devida nota que a Experiência Premium superou as suas expetativas contribuindo para tornar a comemoração de aniversário ainda mais especial. Apraz-nos também ler que o serviço providenciado pela nossa equipa foi atento e eficiente e que algumas das nossas facilidades como o restaurante Galáxia e área do Jacarandá foram elementos de destaque.
A sua opinião é deveras importante para nós. Obrigado pelo seu contributo e preferência. Permanecemos na expectativa da sua próxima visita.
Em nome de toda a equipa Savoy Palace, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
José António Pereira
Diretor Geral

Publicada em 7 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Primeira vez na Madeira e sempre estive inclinado desde que ouvi falar em ficar no Savoy Palace e não me arrependo .
Decoração bonita e com qualidade , vista top então no Galáxia no piso 16 e brutal , pena não ter apanhado muito bom tempo mas para uma próxima quem sabe . Pequeno almoço muito bom e com variedade .
Tenho um pequeno apontamento , o sítio onde se encontra os interruptores das luzes do Wc é no corredor penso que ficaria melhor na entrada do mesmo e a luz da zona onde fica a sanita deveria ter independente da do Chuveiro porque durante a noite se alguém a luz da zona da sanita ao ligar a do chuveiro passa sempre um pouco de luz a volta da cortina e quem tem sono leve acaba por incomodar .
Pessoal também atencioso .
No geral tudo muito bom .
Quando voltar a Madeira muito provavelmente poderei escolhe o mesmo hotel .
Quando me sinto bem não gosto de trocar .

Data da estadia: abril de 2022
Savoy Palace, Diretor-Geral do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2022

Estimado Hóspede,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido a nossa propriedade na sua primeira visita à solarenga ilha da Madeira e folgamos ler que correspondemos às suas expetativas.
Tomámos devida nota que a decoração, a vista do 16º piso, o pequeno-almoço e o serviço prestado pela nossa equipa foram os elementos de destaque na sua experiência global.
Somos ainda a informar que tomámos devida nota ao apontamento que nos apresentou.
José António Pereira
Diretor Geral

Publicada em 5 de abril de 2022

Tivemos a felicidade de ficar neste MAGNIFICO Hotel!
A sua beleza e exuberância esta latente em todos os cantos do mesmo, contudo, só os grandes profissionais é que podem elevar um hotel ao topo, e, neste aspecto e por felicidade nossa, tivemos o prazer de constatar este facto, pois, tivemos uma recepção 5*, todos os funcionários muito gentis, prestáveis, dando sempre o seu melhor.
O SPA, magnifico, lindo, e de grande qualidade.
O aspecto negativo, foi não termos ficado mais tempo.
Continuem com este trabalho magnifico, e mantenham o que de bom esta a ser feito.
Parabéns!

Dica de quarto: Piso Superior
Data da estadia: abril de 2022
Savoy Palace, Diretor-Geral do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2022

Exmo. Sr. Marcoromao,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel!
Muito obrigado pelas nobres palavras endereçadas ao Hotel Savoy Palace, as nossas facilidades e aos nossos funcionários.
A nossa missão prioritária é, indubitavelmente, proporcionar a todos os que nos visitam estadias repletas de conforto e plena satisfação, aliando a excelência das nossas facilidades ao profissionalismo e dedicação dos nossos funcionários, cuja amabilidade, eficiência e simpatia excedem as expetativas, deixando-nos a todos muito orgulhosos. Estamos profundamente gratos por partilhar connosco o seu sentimento de apreço.
A sua opinião conta e nós contamos com o seu contributo para continuarmos a prover os nossos estimados hóspedes com um serviço de excelência.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Cordiais cumprimentos,
José António Pereira – Diretor Geral

Publicada em 5 de abril de 2022

Deslumbrante! Incrível! Perfeito

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente atendimento!
Todos os funcionários foram simpáticos atenciosos e muito profissionais.
Um agradecimento especial ao Sr Ricardo Ponte que nos recebeu calorosamente e nos fez uma visita guiada.
Fomos ao Savoy Palace comemorar nosso aniversário de casamento, foi a melhor estadia de sempre depois de passarmos por muitos hotéis.
No nosso quarto a chegada nos presentearam com uma bela garrafa de champanhe e um bolo muito saboroso, nossa linda cama já aberta com chocolates tudo ao pormenor.
O nosso espetacular quarto 1173 com uma vista deslumbrante do mar e do anfiteatro até a serra,
ficámos na lateral com as duas espetaculares vistas ...uma varanda enorme com mesa duas cadeiras e duas espreguiçadeiras.
Pequeno almoço excepcional, os restaurantes muito bons, difícil de fazer a escolha, temos que reservar.
Tem jardins encantadores, a área da piscina principal é muito grande a água com uma temperatura ótima e há muitas espreguiçadeiras
o Spa muito bom com amplas áreas ótimo para relaxar.
Um especial agradecimento ao Bruno que foi buscar o nosso carro ao estacionamento e também ao pessoal da recepção.
Em suma altamente recomendado.

Com os melhores cumprimentos.

Noélia

Data da estadia: março de 2022
Savoy Palace, Diretor-Geral do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2022

Estimada Noelia Abreu,
É com elevada estima e consideração que recebemos a sua avaliação positiva e classificação elevada, referente à sua recente estadia no Savoy Palace. Agradecemos por ter escolhido o nosso Palácio como sítio de eleição para o seu aniversário de casamento!
Ficamos muito felizes com o seu feedback, uma vez que conseguimos atender às suas expectativas e folgamos em saber que o nosso excelente atendimento, a nossa privilegiada localização e a qualidade dos nossos restaurantes e facilidades no seu geral foram fatores positivos durante a sua estadia.
É com muito gosto que sabemos da sua satisfação especial com a nossa atenciosa e dedicada equipa. Irei partilhar com o Ricardo Ponto e com o Bruno o seu amável comentário.
Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita para beneficiar de mais uma estadia deslumbrante!
Cordialmente,
José António Pereira - Diretor Geral

Publicada em 14 de março de 2022 via dispositivo móvel

Hotel espetacular. A localização é extraordinária, com uma vista fantástica. As infrastruturas o hotel, desde os quartos, piscinas, bares, restaurantes e espacos comuns são muito muito boas. De salientar a garajem gratuita enorme, muito espaçosa e de incrivel facilidade de acesso. O pequeno almoço é fantastico e super bem organizado. Depois culmina com a simpatia contagiante do staff. Incrivelmente simpático e prestável. O unico senão é o facto do ecesso à piscina interior e ter que ser feito parte ao ar livre. Mas sem dúvida um hotel onde não se correm riscos de qualidade. Muito bom mesmo.

Data da estadia: março de 2022
Savoy Palace, Diretor-Geral do(a) Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2022

Estimado Pedro L,
É com elevada estima e consideração que recebemos a sua avaliação positiva e classificação elevada, referente à sua recente estadia no Savoy Palace. Agradecemos as suas palavras de apreço manifestadas no seu comentário, nomeadamente à nossa localização e respetivas vistas fantásticas, às nossas facilidades no seu geral e à qualidade do nosso pequeno almoço.
Muito obrigado pelas nobres palavras endereçadas aos nossos funcionários, palavras essas que nos envaidecem e ajudam a melhor monitorizar a excelência dos nossos serviços e dos nossos profissionais
A sua opinião é extremamente importante para nós e permite-nos assegurar a contínua prestação de um serviço de excelência aos nossos estimados hóspedes. Obrigado pela preferência.
Esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso Palácio muito em breve e permanecemos ao inteiro dispor.
Com os melhores cumprimentos,
José António Pereira - Diretor Geral