“Jantar de amigos ”
Avaliação sobre Restaurante Hemingway

Restaurante Hemingway
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Hemingway no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
48 de 722 Restaurantes em Funchal
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, pratos fenomenais de chorar e pedir por mais, 35 euros entrada principal e sobremesa feitos e servidos por uma equipa excelente e divertida, o que poderia pedir mais?
O meu obrigado pelo maravilhoso jantar e estão todos de parabéns pelo magnífico trabalho.
Voltarei em breve.

Alberto R, Public Relations Manager do(a) Restaurante Hemingway, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Muitos graças a você. Eu sou agradado para ouvir que você teve uma noite fabulosa. Eu não o ouvi gritando para mais mas eu posso imaginar bem por que você quereria gritar. Nossa comida, vinho e nosso serviço para nossos clientes são primeiro classe. Por favor devolva e nós continuaremos dando para lhe e seus amigos o melhor possível serviço. Obrigado.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

recomendo a todos os madeirenses a passar pelo restaurante hemingway porque é muito acolhedor a comida é excelente o sttaf é muito profissional o funcionário Alberto é muito receptivo muito brincalhão a bebida é boa nesta área para mim é o melhor restaurante em que podemos sair bem satisfeitos e com um sorriso de satisfação.

Alberto R, Public Relations Manager do(a) Restaurante Hemingway, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Oi oi oi Antônio. Obrigado por visitar o Restaurante Hemingway. Estou contente de ouvir que você teve uma noite fabulosa, que você desfrutou a comida e que você acha me e meu pessoal para ser profissionais e eficiente. Sim, eu concordo, cada vez mais e mais Madeirenses deveria fazer o Hemingway a segunda casa deles/delas onde a comida é simplesmente maravilhosa. Uma vez mais, obrigado por sua revisão positiva. Desfrute sua ferias na nossa ilha marivilosa.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Tive a oportunidade de jantar no restaurante Hemingway com amigos e familiares, a nossa refeição foi absolutamente fantástica! Fomos extremamente bem recebidos pelo Alberto (que julgo ser o relações públicas do restaurante ), a staff é muito atenciosa e profisional.. Em relação a comida nao há nada a dizer, simplesmente fantástica! Sabores únicos e eleborados na perfeição pela chef Silvana, que tive o prazer de conhecer após um curto diálogo na nossa mesa.. Recomendo!

Angelita A, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Hemingway, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Caro Convidado

Muito obrigada por ter despendido o seu tempo em nos ter classificado. A sua opinião é deveras importante para nós e ficamos muito satisfeitos que tenha gostado. Até uma próxima!

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço muito bom, com champanhe à chegada. Se quiser experimentar o conceito do restaurante peça entrada, prato e sobremesa, com vinho à discrição e tudo isto fica por 35€ por pessoa.
Os pratos são bons, um bocadinho à gourmet, e o engraçado deste restaurante é que todos os pratos são com nomes de grandes filósofos.
Pedi espetada, e de sobremesa aconselho o tiramisu e o creme brule.
A repetir.

Angelita A, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Hemingway, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Caro Convidado

Muito obrigada pela sua avaliação e recomendação. Estamos muito satisfeitos que tenham gostado! Volte sempre!

Publicada 2 dias atrás

AndreiaDoria, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Hemingway, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Os viajantes que viram Restaurante Hemingway, também viram

Já visitou Restaurante Hemingway? Compartilhe suas experiências!