Publicada em 8 de março de 2018

Fiquei hospedado nesta unidade hoteleira devido a um contratempo na Região Autonoma da Madeira. Fui muito bem recebido e acompanhado nesta unidade hoteleira do Grupo Pestana. Os funcionários são pessoas muito atenciosas e simpáticas. A Nivel de estrutura o hotel tem uma arqutectura quer de interiores quer de exteriores muito bonita. Em relação á sua localização é mesmo no centro do Funchal. Eu espero voltar a repetir uma estadia neste hotel pois vale muito a pena. Obrigado por tudo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
FernandoA_Carrico, Gestor do(a) Pestana Casino Studios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Estimado Sr. Nuno F,

Foi para nós um enorme prazer poder recebê-los no Pestana Casino Studios.
Ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutou de uma estadia memorável na nossa companhia e que gostou particularmente da localização do Hotel, bem como da sua arquitectura e dos serviços da nossa equipa com quem tive o prazer de partilhar os vossos comentários.
Muito obrigado pela recomendação do Pestana Casino Studios no Tripadvisor. Esperamos poder recebê-los de novo e em breve no nosso Hotel.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um edifício de arquitetura moderna e invulgar, com vistas magníficas, numa das mais emblemáticas avenidas do Funchal.
Quartos confortáveis, quase no centro da cidade e muito próximo do mar, da marina e ao lado do Casino.
Vistas magníficas da montanha, do mar e da cidade.
Piscina próxima para um mergulho refrescante.
Perfeito para sentir e viver a cidade. Acede-se facilmente a pé a todo o lado por ser muito central.
Exemplo raro de um edifício com tecnologia moderna de máxima eficiência energética, classificado com A+

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
FernandoA_Carrico, Gestor do(a) Pestana Casino Studios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de março de 2018

Exmo. Sr. Miguel M,

Agradecemos ter escolhido o Pestana Casino Studios para a sua estada na Madeira e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização e pela arquitectura do nosso edifício. Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom a estadia neste hotel... Quartos muito bem decorados muito coloridos e muito confortáveis... Aconselho está mesmo bom, e uma coisa muito recente e tudo está bem estudado e decorado... O preço também está excelente para o quarto que é.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Decio C,

Gostaria de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Pestana Casino Studios.
É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objectivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia - estamos orgulhosos porque gostou do nosso hotel.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita, de modo a oferecer “o tempo da sua vida” .

Ao seu dispor,
Gestor de Unidade

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Alojamento com uma localização excelente. Quartos espaçosos e com uma decoração muito moderna. Limpeza impecável.
Nota máxima para as recepcionistas, especialmente Marlene e Nathalie. Eleito para as próximas visitas à ilha da Madeira.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimada Hóspede "Xana L"

Muito obrigado pelo fantástico comentário referente ao Pestana Casino Studios no Tripadvisor.
Ficamos imensamente felizes e orgulhosos por saber que ficou tão positivamente surpreendido e impressionado não apenas com a localização do nosso Hotel como também pela atenção que lhe foi dispensada pelas nossas colaboradoras Marlene e Nathalie bem como pela equipa em geral. Iremos por certo comunicar todos os que acima referiu pela excelência e dedicação demonstrada.
Reiteramos os nossos agradecimentos pelo excelente feedback e esperamos ter o prazer de a voltar a receber no nosso hotel muito em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Neste hotel existem diversas coisas e eu pessoalmente adorei pois os quartos são maravilhosos as camas muito confortáveis e a comida maravilhosa e tem piscina interior aquecida , ginásio e muitas coisas mais eu adorei e recomendo ir .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Caro Hóspede "jonnypcs",

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Casino Park, agradecer-lhe o tempo dispensado pelos seus comentários. Estes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas de férias connosco.
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no nosso Resort.

Melhores Cumprimentos,
Gestor de Unidade