Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Agoda.com
Expedia.comUS$ 185(12x)
TravelocityUS$ 185(12x)
Trip.comUS$ 143
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 25 de novembro de 2021

Fim de semana de trabalho mas a estadia foi muito agradável
As condições meteorológicas não me permitiram usufruir do terraço e da piscina mas só pela simpatia dos funcionários ja merece nota máxima.

Vou voltar com certeza

Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2021

Boa Tarde. Muito Obrigada pelo seu comentário! Foi um gosto recebê-lo cá! A atenção para com o hóspede é muito importante para nós sendo o nosso principal objectivo fazer que se sinta como se estivesse em casa! Lamentámos as condições meteorológicas variadas mas esperámos que regresse novamente! Atenciosamente, Priscila Almada

Publicada em 16 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Os quartos são do mais básico que existe... as fotos têm fotoshop e nada é verdadeiramente o que parece.... A casa de banho é medonha!!!!!! Dos anos 70/80... com cortina... terrivelmente feia....
Uma nota de excelência para a responsável pelo staff de pequeno almoço, e bem assim também por este, que é razoável para um 4 estrelas
Outra nota positiva para a recepção, pois ai efectivamente é moderna, aprazível, requintada...
O rooftop é uma imitação pouco conseguida de um Riad Marroquino...
No geral, e pelo quarto e casa de banho (material do quarto deve ter sido adquirido todo ele numa loja dos chineses tal a péssima qualidade.....
Não compreendo justificação para a avaliação que tem.... Não merece!!!! Ainda que, além da dita sra extremamente simpática e competente do pequeno almoço todos os demais sejam cordiais, simpáticos e prestáveis

Dica de quarto: Preterir este hotel, caro, e não justifica..... de todo!!!!!
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
André Gonçalves, Vendas do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2021

Estimado Paulo Machado,

Antes de mais, agradecemos os seus comentários feitos pessoalmente na Receção assim como a presente avaliação.
Lamentamos que tenhamos defraudado as suas expetativas relativamente ao quarto e o seu interior. O nosso maior luxo são as pessoas e não o nosso mobiliário (apesar de considerarmos ter todo o conforto), como de facto o Sr. Paulo reconhece.
Relativamente ao nosso Terraço, é de longe uma tentativa de replicar um Riad Marroquino, todos os nossos espaços têm a sua própria identidade e história. Não temos um Rooftop, nós temos um Terraço, onde queremos que as pessoas se sintam no quintal da própria avó, e as cores que considera Marroquina são as cores tradicionalmente usadas em Quintas Madeirenses.
Terei o maior prazer em explicar-lhe mais sobre o nosso conceito se assim o desejar.
Esperamos que tenha um resto de estadia o mais confortável possível e que se sinta em casa.
Com os nossos cumprimentos,
André

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Um hotel muito agradável com um atendimento de excelência. Temos de salientar o cuidado especial que o gerente André tem com os hóspedes. O terraço tem uma vista fenomenal e tivemos um excelente almoço de família no andar inferior junta à piscina. Recomendo vivamente!

Data da estadia: julho de 2021
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Muito obrigada pela sua avaliação. É sempre um gosto saber que gostaram do nosso serviço, fazemos o possível por atender da melhor maneira as necessidades dos nossos clientes. Ficámos satisfeitos de que tenha gostado do almoço em família já que é sempre uma ocasião especial e fizemos o possível para que fosse inesquecível. Foi um gosto tê-los connosco e esperámos vê-los novamente num futuro próximo. Atentamente, Priscila Almada

Publicada em 3 de maio de 2020

Gostei da estadia, os empregados são muito simpáticos, tem uma das melhores vistas do Funchal, está muito bem situado, serviço é incrível, espero conseguir repetir a estadia pois foi algo muito tranquilizador

Data da estadia: novembro de 2019
André Gonçalves, General Manager do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2020

Muito Bom Dia,

Ficámos muito satisfeitos em saber que teve uma excelente estadia connosco. Um dos nossos principais objectivos é fazer com que os nossos hóspedes se sintam como em casa. Esperamos voltar a vê-lo numa outra oportunidade e surpreendê-lo ainda mais.

Publicada em 20 de fevereiro de 2020

Se Boutique hotel me surpreendeu para o bem desde minha chegada. Localização excelente, decoração, limpeza, conforto dos quartos , wifi excelente no quarto mas o que realmente me surpreendeu foi através de dois funcionários que por coincidência, eu tive mais contato. Sra Priscila da recepção e sr Mateus "manager" do café da manha. Este hotel conseguiu reunir em seu recurso humano pessoas que amam o que faz.

Dica de quarto: o quarto que me deram era para o hall interno mas excelente
Data da estadia: fevereiro de 2020
Sé B, Gestor de Front Office do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2020

Boa noite. Muito obrigada pelo seu comentário!
Ficamos muito felizes que tenha apreciado a sua estadia no nosso hotel. Iremos passar as suas palavras a toda a equipa, com especial atenção à Priscila e ao Mateus.
Esperamos voltar a vê-lo numa futura ocasião.
Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.
A Responsável pela Recepção,
Laura Henriques.