Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel situado no centro do Funchal, mesmo atrás da Sé do Funchal. Para quem não tem carro é mesmo muito cómodo. Tem um terraço com vista panorâmica muito agradável, possuindo um bar muito simpático. Os empregados são muito simpáticos. Deveriam melhorar a qualidade da comida do pequeno almoço

Data da estadia: agosto de 2018
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

Boa tarde. Obrigada pelo seu comentário.
Agradecemos as suas palavras e gostaríamos de acrescentar que usaremos a sua observação em relação ao pequeno almoço a fim de melhorarmos os nossos serviços.

Publicada em 18 de julho de 2018

O Sé Boutique Hotel, para além de estar no coração da cidade, é moderno, com uma decoração espectacular, os quartos são muito confortáveis. O quarto tem todas as comodidades que precisas, como uma televisão com canais de TV por cabo, um frigorífico, uma secretaria ou uma maquina de café.

Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço, com bastantes escolhas. O hotel também possui um restaurante que serve cozinha mediterrânica, mas não chegámos a experimentar.

A propriedade tem um excelente terraço, onde podes desfrutar de uma bebida ao anoitecer. O terraço tem um ambiente muito agradável, com vista para todo o Funchal.

Dica de quarto: No geral todos os quartos pareciam muito agradáveis!
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2018

Bom dia. Muito obrigada pelo seu comentário!
Agradecemos as suas palavras e ficamos deveras felizes que tenha apreciado a sua estadia connosco. Contamos consigo numa próxima oportunidade, e esperamos que não falte uma visita ao nosso restaurante!
Os melhores cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.

Publicada em 1 de julho de 2018

A localização do hotel é excelente!
Quarto e wc limpos, bem decorados, roupa de cama e colchão muito bom.
Produtos de cortesia no wc de óptima qualidade da Castelbel.
Funcionários muito simpáticos e profissionais.
O bar no último piso é muito agradável, com uma boa vista sobre terra e mar.
Aspectos negativos: os funcionários que fazem a limpeza durante o dia falam muito alto no corredor e ao intercomunicador, atiram com as garrafas de vidro para o lixo com muito barulho, portanto descansar durante o horário de trabalho é impossível. As portas dos quartos não têm "amortecedores" ou seja batem com muita violência, quando digo muita é mesmo muita!!! O pequeno almoço é parco para a classificação do hotel.
Para tornar o descanso ainda mais afectado, durante as duas noites que fiquei o detector de movimento da luz do corredor estava avariado, e som de "liga, desliga" do mesmo ouvia-se dentro do meu quarto.
A minha avaliação global fica pelo médio e não muito bom , devido ao ruído.
Este hotel tem tudo para ser excelente!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2018

Boa tarde. Em primeiro lugar, agradecemos o seu comentário. Estamos abertos a todo o tipo de crítica construtiva.
A questão que levantou já foi discutida coma equipa de limpeza e faz agora parte do passado. Quanto às portas, temos já planeada a colocação de amortecedores nas nossas portas.
Agradecemos as suas palavras quanto aos funcionários e ao nosso Rooftop Bar e esperamos tê-la connosco em breve numa próxima oportunidade.

Publicada em 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização ajuda muito um hotel. Esse é bem localizado. Porém, algo mais é necessário. O café da manhã estava a merecer mais atenção. Faltou leite, queijo, pratos, bolos e isso tudo às 9 horas da manhã. Embora seja bem mobiliado, com excelente cama, travesseiros, toalhas, e uma boa roupa de cama, a manutenção e limpeza deixam a desejar. Saí do hotel às 10 da manhã e ao voltar, às 15:30, o quarto ainda não havia sido arrumado. Reclamei e soube que o horário limite para isso seria entre 17:30 e 18:00 hs. Achei muito para um hotel com apenas 54 unidades. Decepcionante, a mostrar falta de gestão competente. Ou de funcionários.

Data da estadia: maio de 2018
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2018

Boa tarde. Agradecemos o seu comentário. Lamentamos que não tenha usufruído em pleno da sua estadia no nosso hotel. Situações como a que referiu em relação ao pequeno-almoço não são de todo comuns.
Quanto à limpeza, usaremos o seu comentário como referência para futuras melhorias.

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Sem estacionamento disponível. Quartos amplos e bem decorados. Máquina de café no quarto. Staff muito simpático e solícito. Terraço muito agradável onde se pode contemplar a vista da Marina e da encosta.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Boa tarde. Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Ficamos deveras satisfeitos de que tenha gostado do nosso hotel e do atendimento que todo o staff lhe proporcionou. Esperamos vê-la numa próxima oportunidade!
Cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.