Publicada em 18 de julho de 2018

O Sé Boutique Hotel, para além de estar no coração da cidade, é moderno, com uma decoração espectacular, os quartos são muito confortáveis. O quarto tem todas as comodidades que precisas, como uma televisão com canais de TV por cabo, um frigorífico, uma secretaria ou uma maquina de café.

Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço, com bastantes escolhas. O hotel também possui um restaurante que serve cozinha mediterrânica, mas não chegámos a experimentar.

A propriedade tem um excelente terraço, onde podes desfrutar de uma bebida ao anoitecer. O terraço tem um ambiente muito agradável, com vista para todo o Funchal.

Dica de quarto: No geral todos os quartos pareciam muito agradáveis!
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2018

Bom dia. Muito obrigada pelo seu comentário!
Agradecemos as suas palavras e ficamos deveras felizes que tenha apreciado a sua estadia connosco. Contamos consigo numa próxima oportunidade, e esperamos que não falte uma visita ao nosso restaurante!
Os melhores cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.

Publicada em 1 de julho de 2018

A localização do hotel é excelente!
Quarto e wc limpos, bem decorados, roupa de cama e colchão muito bom.
Produtos de cortesia no wc de óptima qualidade da Castelbel.
Funcionários muito simpáticos e profissionais.
O bar no último piso é muito agradável, com uma boa vista sobre terra e mar.
Aspectos negativos: os funcionários que fazem a limpeza durante o dia falam muito alto no corredor e ao intercomunicador, atiram com as garrafas de vidro para o lixo com muito barulho, portanto descansar durante o horário de trabalho é impossível. As portas dos quartos não têm "amortecedores" ou seja batem com muita violência, quando digo muita é mesmo muita!!! O pequeno almoço é parco para a classificação do hotel.
Para tornar o descanso ainda mais afectado, durante as duas noites que fiquei o detector de movimento da luz do corredor estava avariado, e som de "liga, desliga" do mesmo ouvia-se dentro do meu quarto.
A minha avaliação global fica pelo médio e não muito bom , devido ao ruído.
Este hotel tem tudo para ser excelente!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2018

Boa tarde. Em primeiro lugar, agradecemos o seu comentário. Estamos abertos a todo o tipo de crítica construtiva.
A questão que levantou já foi discutida coma equipa de limpeza e faz agora parte do passado. Quanto às portas, temos já planeada a colocação de amortecedores nas nossas portas.
Agradecemos as suas palavras quanto aos funcionários e ao nosso Rooftop Bar e esperamos tê-la connosco em breve numa próxima oportunidade.
Cumprimentos da equipa do Sé Boutique Hotel.

Publicada em 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização ajuda muito um hotel. Esse é bem localizado. Porém, algo mais é necessário. O café da manhã estava a merecer mais atenção. Faltou leite, queijo, pratos, bolos e isso tudo às 9 horas da manhã. Embora seja bem mobiliado, com excelente cama, travesseiros, toalhas, e uma boa roupa de cama, a manutenção e limpeza deixam a desejar. Saí do hotel às 10 da manhã e ao voltar, às 15:30, o quarto ainda não havia sido arrumado. Reclamei e soube que o horário limite para isso seria entre 17:30 e 18:00 hs. Achei muito para um hotel com apenas 54 unidades. Decepcionante, a mostrar falta de gestão competente. Ou de funcionários.

Data da estadia: maio de 2018
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2018

Boa tarde. Agradecemos o seu comentário. Lamentamos que não tenha usufruído em pleno da sua estadia no nosso hotel. Situações como a que referiu em relação ao pequeno-almoço não são de todo comuns.
Quanto à limpeza, usaremos o seu comentário como referência para futuras melhorias.
Cumprimentos da equipa do Sé Boutique Hotel.

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Sem estacionamento disponível. Quartos amplos e bem decorados. Máquina de café no quarto. Staff muito simpático e solícito. Terraço muito agradável onde se pode contemplar a vista da Marina e da encosta.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
guestrelati0nssbh, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Boa tarde. Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer o seu comentário. Ficamos deveras satisfeitos de que tenha gostado do nosso hotel e do atendimento que todo o staff lhe proporcionou. Esperamos vê-la numa próxima oportunidade!
Cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.

Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

altamente recomendável
exelente localização, decoração simples mas bem pensada, muito confortável, limpeza irrepreensível e staff muito atencioso e prestável.
foram 4 dias muito agradáveis, muito obrigada

Data da estadia: fevereiro de 2018

Boa tarde. Gostaríamos antes de mais de agradecer pelo seu comentário, e também pedir desculpas pelo tempo que demorámos em responder. Deixa-nos muito satisfeitos saber que gostou do tempo que passou no nosso hotel e esperamos poder vê-la novamente no futuro!
Cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.