“Indefinido ”
Avaliação sobre Restaurante Mula

Restaurante Mula
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Restaurante Mula no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
30 de 721 Restaurantes em Funchal
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na minha opinião e pela primeira vez que fui a este restaurante fiquei com a nítida sensação que terei que voltar novamente para ter uma opinião mais bem formada.
Em relação a minha experiência foi notável a forma simpática que fui recebido. Foram amáveis e tiveram o cuidado de explicar bem toda ementa.
Destaco o funcionário que nós atendeu com grande humildade e respeito criando uma excelente atmosfera entre todos. Parabéns.
Gostei da decoração e higiene do espaço. A musica ambiente de acordo com o ambiente.
Em relação ao conceito gastronômico do restaurante pareceu-me interessante mas com poucas mas boas sugestões. Pouca variedades de pratos e vinhos.
A refeição foi agradável e correspondeu as expetativas.
Tem boas entradas e welcome Drinks.
Custo/qualidade bom.
Mas para a realidade cliente residente poderá ser um custo algo elevado.
Voltarei concerteza.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos meus restaurantes favoritos, desta vez apenas vim cá petiscar. Realmente, este restaurante consegue sempre surpreender-me pela positiva, tanto a nível de sabor, de requinte, apresentação, simpatia e atenção do staff, e limpeza do restaurante. Uma das coisas que também reparo sempre, e na música ambiente que está sempre adequada ao tipo de clientes. Votos de um bom trabalho e muito sucesso.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a decoração, o conceito e a simpatia. Entrada de tártaros muito boa e moules de chorar por mais! Continuem assim!

Publicada 23 de abril de 2018

Um lugar que me surpreendeu muito pela positiva! Menu ótimo para jantares de grupo, principalmente pela variedade de sabores. Ambiente fantástico, e staff sempre disponível e prestável! Não poderia deixar de referenciar o Jaime, que cuidou da nossa mesa durante todo o jantar, e garantiu que de facto fosse um bom momento. A repetir sem dúvida!

Joao M, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Mula, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Obrigado Cristina pelo seu comentário,
Aguardamos pela sua próxima visita.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente Top! Funcionários simpaticos e mexilhão 5 estrelas! Recomendo o "Moules Mostarda", a dose de batata doce e o mousse de chocolate!!!

Os viajantes que viram Restaurante Mula, também viram

Já visitou Restaurante Mula? Compartilhe suas experiências!