“Indefinido ”
Avaliação sobre Restaurante Mula

Restaurante Mula
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Restaurante Mula no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
28 de 692 Restaurantes em Funchal
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Na minha opinião e pela primeira vez que fui a este restaurante fiquei com a nítida sensação que terei que voltar novamente para ter uma opinião mais bem formada.
Em relação a minha experiência foi notável a forma simpática que fui recebido. Foram amáveis e tiveram o cuidado de explicar bem toda ementa.
Destaco o funcionário que nós atendeu com grande humildade e respeito criando uma excelente atmosfera entre todos. Parabéns.
Gostei da decoração e higiene do espaço. A musica ambiente de acordo com o ambiente.
Em relação ao conceito gastronômico do restaurante pareceu-me interessante mas com poucas mas boas sugestões. Pouca variedades de pratos e vinhos.
A refeição foi agradável e correspondeu as expetativas.
Tem boas entradas e welcome Drinks.
Custo/qualidade bom.
Mas para a realidade cliente residente poderá ser um custo algo elevado.
Voltarei concerteza.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos meus restaurantes favoritos, desta vez apenas vim cá petiscar. Realmente, este restaurante consegue sempre surpreender-me pela positiva, tanto a nível de sabor, de requinte, apresentação, simpatia e atenção do staff, e limpeza do restaurante. Uma das coisas que também reparo sempre, e na música ambiente que está sempre adequada ao tipo de clientes. Votos de um bom trabalho e muito sucesso.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei a decoração, o conceito e a simpatia. Entrada de tártaros muito boa e moules de chorar por mais! Continuem assim!

Avaliou em 4 semanas atrás

Um lugar que me surpreendeu muito pela positiva! Menu ótimo para jantares de grupo, principalmente pela variedade de sabores. Ambiente fantástico, e staff sempre disponível e prestável! Não poderia deixar de referenciar o Jaime, que cuidou da nossa mesa durante todo o jantar, e garantiu que de facto fosse um bom momento. A repetir sem dúvida!

Joao M, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Mula, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado Cristina pelo seu comentário,
Aguardamos pela sua próxima visita.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente Top! Funcionários simpaticos e mexilhão 5 estrelas! Recomendo o "Moules Mostarda", a dose de batata doce e o mousse de chocolate!!!

Os viajantes que viram Restaurante Mula, também viram

Já visitou Restaurante Mula? Compartilhe suas experiências!