“Pessimo atendimento, arrogância suprema, tom ameaçador”
Avaliação sobre Casa Italia

Casa Italia
188 de 716 Restaurantes em Funchal
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Venho demonstrar o tipo de atitude que um estabelecimento não deve ter: hoje por volta das 14h como habitual desloquei a este estabelecimento para beber um café acompanhado pelo meu cão, como respeitador que sou fui para a esplanada superior onde nao havia nenhuma pessoa de modo a não incomodar ninguém, como ja havia feito anteriormente. Quando se dirigem a mim em tom de ameaça para sair do local. A sorte do repugnante foi esta com a minha esposa e estar com pressa, mas aqui fica o aviso: isto não fica assim!

Publicada 25 de abril de 2018

Almocei neste restaurante com a minha família e gostei. O atendimento foi bom, a comida estava saborosa e vinha numa quantidade boa, o espaço é agradável e o preço foi okay. Durante a minha estadia na madeira, este não foi o meu restaurante favorito mas para quem quer comer pizzas ou massas irá ficar bem servido.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Costumava ser a minha pizaria preferida, tanto pela simpatia dos funcionários como pela própria piza, mas entretanto não sei o que aconteceu e já não é o que era

Publicada 21 de fevereiro de 2018

Fui um cliente assíduo mas ultimamente o espaço tem perdido muita qualidade quer na comida quer no atendimento. Os funcionários são cada vez piores e a comida deixa muito a desejar para o que já foi.. resumidamente: péssimo serviço e fraca qualidade no que servem!

Publicada 17 de novembro de 2017

Uma verdadeira casa italiana! As pizzas são de começar a comer logo com os olhos, e chorar por mais, e os gelados inesquecíveis!

Já visitou Casa Italia? Compartilhe suas experiências!