“5 estrelas”
Avaliação sobre O Garrafão

O Garrafão
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em O Garrafão no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
47 de 692 Restaurantes em Funchal
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Primeiro dia de férias no Funchal, primeiro jantar no Funchal. A esmagadora maioria dos comentários são extremamente positivos e como tal aqui jantámos. A simpatia e disponibilidade da Sara e do proprietário, o foi inexcedível. A comigo é muito boa e sentimo-nos como em nossa casa.
Recomendo vivamente.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em boa hora descobrimos este restaurante mesmo no centro do Funchal, junto à Sé. Começámos com umas lapas preparadas com um molho simplesmente divinal (se forem como nós, peçam um bolo do caco no fim das lapas... E não esqueçam o limão). Depois passámos para um picado médio... Quando vos disserem que uma dose dá para duas pessoas, não estão a brincar. Carne deliciosa, batatas fritas e tomates.
E quando pensávamos que nenhuma sobremesa cairia bem depois de tanta e tão boa comida, arriscámos num pudim de maracujá. E que belo risco, um pudim que consegue ser leve e intenso ao mesmo tempo!
Tudo isto com um serviço atencioso e um preço razoável :)
Definitivamente a repetir!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida e serviço ótimos. Recomendo as lapas o picado médio e o pudim do tradicional maracujá para fechar.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida um óptimo restaurante. As empregadas foram muito simpáticas e atenciosas. A espada com banana estava deliciosa e o salmão estava fresquinho é delicioso. Esperamos um bocadinho mas a comida foi com qualidade e nota se que é feito na hora o que é maravilhoso ;) recomendamos sem dúvida e até esperamos voltar

Avaliou em 9 de abril de 2018

A comida é muito boa e a um preço acessível. O peixe espada com banana é delicioso! Também serve pratos do dia ao almoço. O dono e as funcionárias foram simpáticos e atenciosos. Se voltar ao Funchal, também voltarei a comer neste restaurante de certeza.

Os viajantes que viram O Garrafão, também viram

Já visitou O Garrafão? Compartilhe suas experiências!